
Imagem: ABC/Divulgação
Continua após as recomendações
À medida que Scandal adentra em sua sétima e última temporada, a ABC tem olhado para outra série de Shondaland, a fim de encontrar uma substituta para o já consagrado TGIT.
Em maio a emissora anunciou que iria produzir uma série derivada de Grey’s Anatomy sobre bombeiros, sem a necessidade de um piloto para avaliação. Em meio as comparações com Chicago Fire, que possui uma série médica derivada, desde então, os fãs começaram a se perguntar como seria o elo entre as séries e o quebra-cabeça começa a ser montado.
Continua após a publicidade
De acordo com o THR, mesmo em estágios iniciais, já sabe-se que nenhum personagem de Grey’s Anatomy irá migrar para os spin-off, contendo a série personagens novos – o que elimina a ideia de que Jason George iria para a nova série com seu personagem Ben.
“As discussões estão acontecendo há um tempo. Antes até desta temporada. Shonda nos disse que teve essa inspiração para algo que fazia sentido, o que foi bastante recente”, disse o presidente da ABC Studios, Patrick Moran. “Nós falamos sobre os elementos da Grey’s Anatomy que parecem ressoar com a audiência – narrativa emocional, conexão humana profunda, um ambiente de alto risco e mulheres fortes e capacitadas – e esses elementos serão transferidos para o spin-off“.
Este será o segundo spin-off de Grey’s Anatomy, que introduziu Private Practice ainda quando estava na terceira temporada. A série sobre a Dra. Addison durou mais de 100 episódios, tendo sido finalizada em 2012. Enquanto isso, Grey’s Anatomy avança para a 14ª temporada e aproxima-se de ultrapassar E.R. – Plantão Médico como o drama médico mais longo da TV.
Eu só quero saber se os personagens de uma vão se cruzar com os personagens de outra tipo OneChicago quando um personagem de Fire aparece em Med (ou vice-versa) mesmo que não seja crossover.