Dermot O’Leary anuncia a sua saída do X Factor UK.

O apresentador Dermot O’Leary deixa de ser o apresentador do X Factor na Inglaterra após oito anos a frente do reality show.

O apresentador, que estava no X Factor desde 2008, agradeceu a Simon Cowell e disse que o show é a coisa mais brilhante no showbiz

Palavras do Dermont:

“Após oito anos no X Factor, chegou a hora de dizer adeus e seguir em frente. Gostaria de agradecer a ITV, Simon, a família X Factor e, principalmente, aos telespectadores. Quero desejar a toda equipe, o melhor sempre, especialmente àqueles que trabalharam junto comigo. Boa sorte a todos!”

Continua após a publicidade

X Factor já tem um nome possível para substituir Dermont: Olly murs.

O canal ITV deu a seguinte declaração sobre a saída do Dermont:

“Dermont foi um apresentador incrível durante os seus oito anos a frente do show e nós sentimos muito pela sua saída. Nós (ITV) desejamos o melhor a O’Leary e esperamos ele de volta as telinhas do ITV”

Fonte: itv

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

2 comments

Add yours

Post a new comment