Dermot O’Leary renova contrato para apresentar The X Factor por mais quatro anos

txf-dermont

 

Após ter ficado de fora da edição passada do reality show musical The X Factor UK, o retorno de Dermot O’Leary é uma das coisas mais aguardadas da próxima temporada do programa. A atração nem estreou ainda, e o apresentador já renovou seu contrato por mais quatro anos.

Segundo os tabloides britânicos, O’Leary assinou um acordo de 8 milhões de libras. Com isso ele se torna o apresentador solo mais bem pago do Reino Unido, já que seus ganhos atuais são de aproximadamente 3 milhões, graças a seu outro trabalho, para a BBC One e BBC Radio.

Continua após a publicidade

“Este é o maior retorno de todos para Dermot. Apenas um ano após sair do programa, ele está assinando um contrato de uma vida”, declarou uma fonte.

O novo acordo é o maior da TV britânica em relação a um apresentador, desde quando Jonathan Ross começou a apresentar seu programa de talk show no canal BBC.

A décima terceira temporada de The X Factor UK estreia no final de agosto, e também marca o retorno de Sharon Osbourne, Louis Walsh e Nicole Scherzinger, ao lado de Simon Cowell na bancada.

Fonte: TellyMix

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours