Dermot O’Leary volta a apresentar The X Factor

txf-dermont

Continua após as recomendações

Um dos principais nomes do entretenimento britânico estará de volta ao programa que o consagrou não apenas na terra da Rainha, mas mundialmente também. Dermot O’Leary comandará novamente o reality show The X Factor, em sua próxima temporada.

Depois de oito anos apresentando a atração, ele comandará mais uma vez o show, após ter ficado de fora na edição passada. O’Leary declarou estar ansioso para voltar, e que já está tirando a poeira de seus sapatos para seus famosos números de dança.

Continua após a publicidade

O apresentador foi substituído no ano passado por Olly Murs – vice campeão da sexta edição -, e por Caroline Flack.

Esse não será o único retorno a acontecer no programa. A fase de room auditions também tem presença confirmada na próxima temporada do The X Factor.

reality estreará sua décima terceira temporada no segundo semestre.

Fonte: ITV

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours