Descubra quanto ganha cada ator do elenco principal de Stranger Things

Imagem: Entertainment Weekly/Netflix/Divulgação
Imagem: Entertainment Weekly/Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Com a segunda temporada disponibilizada pela Netflix desde a última sexta-feira (27), já fala-se da possibilidade de continuação e quais histórias poderão ser exploradas pelos irmãos Duff, agora que Stranger Things consolidou-se como mais um grande sucesso da plataforma digital.

Continua após a publicidade

Entretanto, sabe-se que um programa bem sucedido faz com seus atores fiquem mais valorizados e pleiteiem aumento salário junto as emissoras e/ou produtoras, como são os casos clássicos de The Big Bang Theory e Modern Family.

Continua após publicidade

Com Stranger Things não poderia ser diferente. Isso porque, de acordo com um levantamento do The Hollywood Reporter os quatro atores principais da série pedirão por aumento salarial, caso a Netflix venha a renovar a ficção-científica para mais temporadas.

Fala-se que Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas) receberam algo em torno de 30 mil dólares por episódio, pela primeira e segunda temporada, sem contar com o “bônus” que eles receberam pelo sucesso.

Continua após publicidade

Não foi revelado, entretanto, os valores recebidos por Winona Ryder e David Harbour, mas levando em conta que já têm uma carreira consolidada pode-se esperar salários maiores.

Fonte: Comic Book

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.