Desejo Sombrio: série com ex-RBD na Netflix tem traição e cenas quentes

Desejo Sombrio Netflix ex-RBD

Série promete cenas quentes

Desejo Sombrio (Oscuro Deseo) é a nova série Netflix que contará nada menos com uma ex-RBD no elenco. Trata-se de Maite Perroni, que será uma das protagonistas da atração.

E, aparentemente, esse é o tipo de série que causará polêmica e chamará atenção antes mesmo de estrear. Com previsão de lançamento para o dia 15 de julho, a atração ganhou um primeiro trailer nesta semana e, rapidamente, viralizou.

A série em língua-espanhola mostra história de Alma, uma mulher que passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal. No entanto, um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos ao seu redor.

Confira o vídeo abaixo.

Continua após a publicidade

Atriz está empolgada com produção

Maite Perroni está empenhada em fazer o público apagar suas memórias dos tempos de RBD. Em entrevista a Glamour, ela disse o que esperar da produção.

“Alma Solares é uma advogada muito envolvida na luta pelos direitos das mulheres, é uma mulher muito preparada, forte e é professora também, mas no fim de semana em que visitará sua melhor amiga que acabou de se divorciar, algo acontecerá que definitivamente mudará sua vida para sempre! Então, é uma história muito bem estruturada, vai prender as pessoas!”.

Perroni também disse que a série promete abordar o tema da paixão obsessiva, mostrando uma ótica de que isso não é saudável. “A série tem um tom de mistério e muita sensualidade. No entanto, foi uma das melhores experiências da minha vida. Mais do que julgar se a obsessão faz bem ou não, a série nos faz perceber que existem paixões que não podemos controlar e que a razão é muitas vezes sombrias e desconhecida, se apenas agirmos sem pensar nas consequências. É uma história muito real e que pode nos ensinar muito.”.

Além disso o elenco tem mais gente conhecida fora a ex-RBD. Alejandro Speitzer será lembrado pelo público brasileiro pois, em 2002, ele interpretou Felipe na novela infantil Cúmplices de um resgate. Na trama, Speitzer interpreta o aluno que se envolve com Alma, personagem de Perroni.

Polêmica ou sucesso?

Desejo Sombrio está pronta para entrar em duas opções dentre as produções da Netflix. Ela poderá se tornar um sucesso, devido os precedentes das séries espanholas que vêm fazendo sucesso na plataforma. Ou, ela poderá se tornar um hit devido as polêmicas de suas histórias.

Certamente, os fãs brasileiros estão ansioso para conferirem o resultado!

E você, o que achou da prévia? Ficou curioso para conferir a produção? Portanto, deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours