Designated Survivor, 3ª temporada na Netflix: data de estreia, trailer e spoilers

O que vai acontecer na nova temporada de Designated Survivor?

Designated Survivor está de volta! Assim como Lucifer, a série foi resgatada no ano passado pela Netflix após um cancelamento abrupto. Sendo um grande sucesso da plataforma, os fãs estavam ansiosos pela estreia dos novos episódios.

A série conta a história de Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), um despretensioso Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, que é repentinamente “catapultado” para ser Presidente dos Estados Unidos, depois que um ataque terrorista, durante o discurso do Estado da União em Washington, o deixa como o único “sobrevivente designado” para o cargo.

Portanto, está chegando a hora de matar a curiosidade sobre as novas histórias que o presidente Kirkman irá enfrentar. Pensando nisso, o Mix de Séries juntou todas as informações da 3ª temporada de Designated Survivor na Netflix. Confira!

Designated Survivor vai ganhar 3ª temporada

Sim, mesmo após a ABC cancelar a série, a Netflix renovou a atração, devido ao grande número de espectadores. A confirmação aconteceu em setembro de 2018. Dessa forma, a terceira temporada será lançada globalmente como “Original Netflix”, tendo todos os seus episódios lançados de uma só vez.

Quando a 3ª temporada de Designated Survivor vai estrear?

A Netflix confirmou que todos os episódios da terceira temporada de Designated Survivor vão estrear no dia 07 de junho, sexta feira. A terceira temporada terminou de ser filmada em fevereiro, o que dá um tempo curto considerável entra a pós produção e o lançamento.

O trailer

No começo de Maio, a Netflix confirmou a data de estreia da terceira temporada de Designated Survivor. Junto dela, liberou um trailer com cenas inéditas da série. Confira abaixo.

Resumo

Pensando nos espectadores que não assistiam a série, bem como aqueles que esqueceram alguns detalhes, a Netflix preparou um vídeo de recapitulação. O vídeo foi narrado pelo próprio Kiefer Sutherland, para empolgar ainda mais os fãs.

Qual a trama? Saiba o que possivelmente acontecerá na 3ª temporada de Designated Survivor

A Netflix confirmou a sinopse da terceira temporada. “O presidente Kirkman enfrentará uma realidade política… fazendo campanha. O que é preciso para fazer um líder? Qual preço ele estará disposto a pagar? Esta temporada irá explorar o mundo atual de campanhas, táticas de difamação, debates, financiamento de campanha e “notícias falsas“. A democracia, como a conhecemos, estará na balança.

A próxima temporada, sem dúvida, teria que ser o começo de uma campanha eleitoral – apenas o momento ditaria isso“, disse Sutherland, exclusivamente ao RadioTimes.com. “E então eu acho que você vai ter que lidar com um personagem que tem que tomar a decisão se ele realmente quer correr em primeiro lugar.“.

Ele acrescentou: “Ele passou pela perda de sua esposa. Ele passou cada vez menos tempo com seus filhos, e a única coisa que o personagem valorizou mais do que qualquer coisa na abertura desse programa foi a família dele – e isso não foi tão lento. Então, há mais decisões que precisam ser tomadas.

O membro do elenco, Kal Penn, chamou a primeira temporada original da Netflix para Designated Survivor será “mais ousada” do que antes, enquanto se preparava para filmar suas cenas finais.”Tirem as crianças da sala para assistir os novos episódios“, completou.

O mundo das campanhas eleitorais será o tema da nova temporada. Imagem: Netflix/Divulgação

E então, animados com a nova temporada de Designated Survivor? Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades.

Leia também: As séries da Netflix RENOVADAS E CANCELADAS na temporada 2019; Confira

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.