Despedida de Rick de The Walking Dead eleva audiência da série

Imagem: AMC/Divulgação

Último episódio de Rick em The Walking Dead registrou melhora na audiência da série

A “quase” despedida de Rick (Andrew Lincoln) de The Walking Dead elevou a audiência da AMC, ainda que modestamente. O episódio foi ar ar no último domingo, 4.

What Comes Afeter”, o quinto episódio da 9ª temporada, registrou 5.4 milhões de telespectadores e 2.1 no demo. Um aumento de 6%, em relação ao episódio anterior, que contabilizou 2.0 milhões de telespectadores e 2.0 no demo.

Entrevista com Andrew Lincoln dobrou audiência de aftershow

Além disso, o aftershow Talking Dead, apresentado por  Chris Hardwick, que comenta cada episódio, também apresentou um aumento de audiência considerável. Com Andrew Lincoln como convidado, o programa dobrou sua audiência e registrou 2,7 milhões de pessoas. Na semana anterior, foram 1,8 milhões.

Continua após a publicidade

Inclusive, foi nessa entrevista que os fãs receberam a notícia de que a saída de Rick escondia um projeto maior da AMC. Em 2019, o até então protagonista da série de zumbis irá começar a trabalhar em uma trilogias de filme centrados em seu personagem.

The Walking Dead retorna no próximo domingo com o episódio 9×06. No Brasil a série é exibida pelo canal Fox.

LEIA TAMBÉM: The Walking Dead – Maggie também deixou a série no episódio 9X05

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours