Despedidas marcaram o painel de Game of Thrones na CCXP 18
Painel marcou a última passagem de Game of Thrones pela CCXP
A noite passada (06) foi repleta de emoção para os fãs de Game of Thrones que passaram pela CCXP 18. Aconteceu no evento um painel de despedida da série, com direito a presença de Maisie Williams e John Bradley, além de D.B. Weiss e David Benioff.
Antes de qualquer coisa, na abertura do painel, os fãs foram surpreendidos por uma orquestra, que tocou o tema de abertura. Embora tenha sido rápido, foi um dos momentos mais marcantes.
https://www.facebook.com/SiteOmelete/videos/2012513669048697/
O painel foi repleto de memórias. Eles, por exemplo, falaram de suas primeiras lembranças na mesa de leitura da série. Algumas curiosidades também foram destacadas. Maisie, como Arya, foi a mais difícil de escalar do elenco. Isso porque a personagem exigia uma atriz mais nova. Além dela, os criadores revelaram que o Rei Robert também foi o primeiro e o mais fácil de escalar.
Além disso, sobre a matança de Arya, a atriz Maisie Williams revelou que ainda não acabou. “Ainda há alguns outros para a próxima temporada, o que é muito animador, mas até agora, matar Meryn Trant foi o mais legal“.
Já sobre o final da série, em si, não entregaram muito. O último dia de filmagem foi agridoce, destacaram. Isso porque toda a equipe é muito unida, e a despedida era de como a de um familiar.
O que mais rolou:
– Após terminar de filmar a terceira temporada, já tinham determinado como seria a oitava e última temporada.
– A espada da família Tarly é a favorita dos dois criadores.
– A Agulha ficou com David Benioff.
– Charles Dance foi o mais intimidador para Maisie do elenco ao contracenar.
– Maisie disse que gostou de matar mais Mindinho pela reação do público.
– John Bradley-West gostaria de matar Randyll Tarly, seu pai na série.
Continue acompanhando a cobertura da CCXP 18 em nosso blog e em nosso Instagram.