Destino de Jackson é revelado na 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Destino de Jackson é revelado na 16ª temporada de Grey's Anatomy

Spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy estão ansiosos pelos novos episódios. O drama médico retorna para seu décimo sexto ano, e com isso alcança uma marca nunca antes vista na história da TV. Até agora, nenhum outro drama médico alcançara dezesseis temporadas, e com isso a série da ABC mostra-se mais viva do que nunca.

Mas o que os fãs querem mesmo saber é o que vai acontecer com alguns dos personagens que eles amam. Mais especificamente, o Dr. Jackson Avery. O personagem, interpretado por Jesse Williams, terminou a décima quinta temporada com seu destino incerto. É que ele ficou perdido em um nevoeiro, no meio do nada, junto de sua amada Maggie (Kelly McCreary).

Pois bem, eis que agora o Mix de Séries traz um spoiler do que irá acontecer com o médico. Então se você não quer descobrir, é melhor parar por aqui…

Destino de Jackson revelado

A sinopse oficial do primeiro episódio da décima sexta temporada já entrega, logo de cara, o que vai acontecer com Jackson. Pois bem, o personagem não morrerá. Além disso, deverá confrontar o seu futuro com a namorada. Confira!

“Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os demitiu do Gray Sloan Memorial Hospital por uma fraude no seguro. Depois de desaparecer na neblina, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa e seu relacionamento com Maggie chega a uma nova encruzilhada. Enquanto isso, Tom recebe novas responsabilidades no hospital que deixam os médicos em choque”

Qual encruzilhada será essa que Jackson enfrentará?

Além disso, parece que o destino de Meredith também foi revelado. O primeiro trailer da décima sexta temporada mostra a médica em uma situação que nunca imaginaríamos: recolhendo lixo da rua. Tudo indica que a personagem será condenada, após cometer fraude de seguro dentro do hospital Grey Sloan, e para livrar a cara do amado DeLuca – que foi preso no fim do décimo quinto ano – ela fará serviço comunitário.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA no dia 26 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours