Desventuras em Série: Temporada final ganha data de estreia e trailer

Imagem: Divulgação/Netflix

Desventuras em Série ganha data para acabar

A Netflix deseja a você um ano novo muito infeliz: a terceira e última temporada de A Series of Unfortunate Events (Desventuras em Série) estreará na terça-feira, 1º de janeiro de 2019. O anúncio foi feito pela gigante do streaming nesta terça (13).

No teaser do trailer abaixo, Neil Patrick Harris (Conde Olaf) e Patrick Warburton (Lemony Snicket) oferecem vislumbres das crianças Baudelaire enquanto elas tentam enganar Olaf para sempre.

Agora, depois de tantas aparições enganosas, performances brilhantes, incêndios gratuitos, coincidências afortunadas e péssimas condições climáticas, tudo será revelado – o destino dos Baudelaire e a verdade por trás das letras ‘VFD’“, sugerem os personagens.

Continua após a publicidade

Embora a série vá acabar com apenas três temporadas, Harris revelou ao TVLine em março, que tudo fora planejado.

“Sempre quisemos [apenas] três temporadas, o que eu realmente gostei. Isso me faz sentir como se estivéssemos fazendo uma obra de arte específica. Além disso, não precisamos de apenas esperar que a audiência nos sustente por tantas temporadas quantas as pessoas possam suportar.”.

Confira!

A temporada final de Desventuras em Série contará com sete episódios.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours