Detalhe na produção indica que Trigon pode aparecer na 1ª temporada de Titans

Imagem: Screen Rant/DC Comics/Reprodução

Com Titans finalmente em produção para ser lançado na ainda inédita plataforma digital da DC Comics, um detalhe num dos anúncios de audição para escalação do elenco chamaram a atenção de alguns fãs já que indica que o vilão Trigon pode ser visto na primeira temporada. As informações são do Screen Rant.

Segundo o Titans Podcast o demônio de fogo pode surpreender e aparecer logo no primeiro ano do drama, uma vez que nos quadrinhos, Trigon é o pai de Raven e consequentemente faz parte do passado e da história da personagem. A indicação de que ele poderá fazer uma participação especial vem de uma descrição de um dos personagens, cuja escalação está aberta para audição:

[EVAN LOGUE]: Homem. Entre 30 e 40 anos. Caucasiano. Carismático. Líder de um culto que busca reunir sua família. Papel central no final da temporada. PAPEL RECORRENTE. Por favor, envie nome. A escalação será feita mais cedo para prova de figurino. Trabalhar-se-á nos episódios 11 (09/04-19/04) e 12 (19/04-01/05).

Com a possibilidade de grandes nomes como Donna Troy e Roy Harper aparecerem no primeiro ano, fala-se que a mãe de Raven também pode aparecer em forma de participação especial. O elenco já conta com Brenton Thwaites, Alan Ritchson, Mika Kelly e entre tantos outros.

Ainda não há previsão de estreia para Titans.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours