Detalhe na produção indica que Trigon pode aparecer na 1ª temporada de Titans

Imagem: Screen Rant/DC Comics/Reprodução

Continua após as recomendações

Com Titans finalmente em produção para ser lançado na ainda inédita plataforma digital da DC Comics, um detalhe num dos anúncios de audição para escalação do elenco chamaram a atenção de alguns fãs já que indica que o vilão Trigon pode ser visto na primeira temporada. As informações são do Screen Rant.

Segundo o Titans Podcast o demônio de fogo pode surpreender e aparecer logo no primeiro ano do drama, uma vez que nos quadrinhos, Trigon é o pai de Raven e consequentemente faz parte do passado e da história da personagem. A indicação de que ele poderá fazer uma participação especial vem de uma descrição de um dos personagens, cuja escalação está aberta para audição:

Continua após a publicidade

[EVAN LOGUE]: Homem. Entre 30 e 40 anos. Caucasiano. Carismático. Líder de um culto que busca reunir sua família. Papel central no final da temporada. PAPEL RECORRENTE. Por favor, envie nome. A escalação será feita mais cedo para prova de figurino. Trabalhar-se-á nos episódios 11 (09/04-19/04) e 12 (19/04-01/05).

Com a possibilidade de grandes nomes como Donna Troy e Roy Harper aparecerem no primeiro ano, fala-se que a mãe de Raven também pode aparecer em forma de participação especial. O elenco já conta com Brenton Thwaites, Alan Ritchson, Mika Kelly e entre tantos outros.

Ainda não há previsão de estreia para Titans.