Confira os detalhes de figurinos e adereços usados no penúltimo episódio de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Se “The Spoils of War” trouxe o fogo, “Beyond the Wall“, o penúltimo episódio desta temporada, trouxe os fãs ao Norte para experimentar o gelo. O Making Game of Thrones divulgou esta semana a coleção de trajes e adereços nortenhos usados no sexto episódio da sétima temporada.

Continua após a publicidade

Michele Clapton é a figurinista idealizadora do projeto e conta que teve novos desafios e inspirações. Um dos destaques do episódio é o martelo de guerra de Gendry, que tem um design bonito e forte. Ele possui detalhes que refletem a linhagem Baratheon, com o chifre de veado esculpido. (Clique na imagem para ampliar)

O figurino de Jon Snow, as adagas de obsidiana e o machado de Tormund também chamaram bastante atenção. (Clique na imagem para ampliar)

Agora, o casaco de Daenerys foi um show a parte. A figurinista conta que queria manter o olhar na mesma forma que as outras roupas da Mãe dos Dragões nesta temporada. Ressalta-se o detalhe da corrente que é uma precursora da coroa, pois ainda ela não é uma rainha, e a novidade na cor branca. Clapton fala que criou o tecido, que é inspirado na pele de dragão, na própria sala de trabalho. O casaco foi feito com falsas tiras de couro, pele falsa branca, além de peles de coelho. Confiram os detalhes nas imagens (Clique para ampliar):

A HBO também divulgou a íntegra da carta que Arya encontra nos aposentos de Petyr Baelish e depois lê para Sansa neste sexto episódio:

“Robb, eu te escrevo com um coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, morreu com várias feridas em uma caçada de javali. O pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu querido Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me proporcionaram todo o conforto. Peço-lhe: venha para Porto Real, jure lealdade ao rei Joffrey e evite qualquer conflito entre as casas de Lannister e Stark. “

(Clique na imagem para ampliar)

Via HBO.

Mais sobre Game of Thrones, clique aqui.

Nenhum comentário

Adicione o seu