Detetive Alex Cross | Intensa ação destaca a nova série do Prime Video
Sombria e com bastante ação, Detetive Alex Cross é a grande estreia da semana no Prime Video. Série é uma reimaginação de personagem.
O Prime Video lançou Detetive Alex Cross, uma nova adaptação das histórias do detetive Alex Cross, o personagem criado por James Patterson que há três décadas prende a atenção dos leitores ao redor do mundo.
Depois de sucessos literários e das versões para o cinema com Morgan Freeman e Tyler Perry, o complexo e intuitivo detetive de Washington, D.C., ganha vida nas telas agora pela interpretação impressionante de Aldis Hodge.
Diferente das adaptações anteriores, Hodge mergulha em uma versão mais sombria e intensa de Cross. Ele, aqui, é um detetive marcado por traumas e emoções à flor da pele. Dessa forma, lidar com a dor da perda e o constante assédio de um stalker sinistro não são os únicos desafios do protagonista. Isso porque ele ainda é alvo de críticas da polícia e enfrenta o peso de ser constantemente posto à prova.
A série, então, promete momentos intensos, especialmente nos embates entre Cross e um novo antagonista com métodos que, segundo Cross, lembram mais Bundy do que Dahmer.
Detetive Alex Cross no Prime Video chama atenção
Isaiah Mustafa também se destaca no papel de John Sampson, amigo de infância e parceiro de Cross, oferecendo o equilíbrio necessário à personalidade explosiva do detetive. Com um temperamento sereno, Sampson é o contrapeso perfeito, ajudando Cross a manter o foco nas investigações e a não ultrapassar os limites.
Ao longo dos oito episódios iniciais, Detetive Alex Cross entrega uma narrativa intensa e sombria. Mas também carregada de reviravoltas psicológicas que vão atrair os fãs de thrillers. Se por um lado a série desafia a credulidade com seus vilões excêntricos e cenas grotescas, por outro lado, nunca falta tensão ou emoção. Com isso, essa nova série chega ao Prime Video como uma adição eletrizante ao catálogo de personagens icônicos que vivem para resolver mistérios de arrepiar.