Devious Maids é cancelada pela Lifetime

devious maids

Imagem: Lifetime/Divulgação

É o fim da linha para Devious Maids.

O Lifetime decidiu por não renovar a série para uma quinta temporada, de acordo com o TV|Line, algumas semanas após o show de Marc Cherry ter encerrado sua quarta temporada com um cliffhanger sangrento.

Os fãs se lembrarão do final, revelou que Gail Fleming era o grande assassino da temporada, Evelyn e Adrian se divorciando, Rosie revelou sua gravidez (enquanto esconde a verdade sobre a paternidade de Tucker), Carmen e Dani se reconciliam, Zoila conseguiu seu emprego de volta e Genevieve encontrou um novo amor…com outra mulher.

O final, em seguida, pulou um ano no futuro, onde Marisol desapareceu – ou foi sequestrada? – durante seu casamento com Peter.

“Temos muito o que pensar sobre o que isso significa. Vai ser uma história completamente nova.”, declarou Sabrina Wind, produtora executiva da série, que infelizmente não poderá finalizar a história.

Share this post

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.