Dexter: Pecado Original | Ator revela ‘bênção’ de Michael C. Hall na CCXP24
Michael C. Hall aprova novo Dexter em Dexter: Pecado Original. Elenco da nova série esteve no Brasil para a CCXP24.
Com a chegada de Dexter: Pecado Original marcada para o dia 13 de dezembro no Paramount+ com Showtime, os fãs do icônico serial killer podem ficar tranquilos: Michael C. Hall, que deu vida ao personagem por anos, aprovou a nova versão interpretada por Patrick Gibson.
O spin-off será um prequel, focando no jovem Dexter Morgan como estagiário forense no Miami Metro, explorando suas primeiras experiências com sua “escuridão interior”.
Durante o painel da Paramount na CCXP 2024, no Brasil, Gibson compartilhou como foi receber a aprovação de Hall. Segundo ele, o ator participou da leitura inicial do roteiro por vídeo e deu sua bênção. “Ele passou o bastão para mim… disse que estava gostando do que viu durante a leitura, o que foi um enorme alívio“, revelou Gibson.
Novas versões em Dexter: Pecado Original
Dexter: Pecado Original também contará com versões mais jovens de personagens queridos, como Harry (interpretado por Christian Slater), pai adotivo de Dexter, e Debra Morgan (vivida por Molly Brown). Apesar de Gibson assumir o papel principal, Hall ainda estará presente na série como narrador, dando voz à mente de Dexter, garantindo a conexão emocional com os fãs de longa data.
O desafio de Gibson é grande, já que os espectadores estão acostumados a ver Hall no papel, inclusive em flashbacks que retrataram momentos da juventude do personagem na série original. Agora, Gibson terá que equilibrar sua interpretação com a essência estabelecida por Hall. Algo que se torna ainda mais crucial pela presença constante do ator original na narrativa.
Enquanto Dexter: Pecado Original promete mergulhar nas origens sombrias do personagem, o futuro da franquia também empolga. Michael C. Hall deve retornar fisicamente ao papel em Dexter: Resurrection, sequência que lidará com os eventos finais de Dexter: New Blood. Para os fãs, isso significa que Hall não está deixando seu legado para trás – apenas emprestando o bastão temporariamente.