A 2ª temporada de Dexter: Ressurreição continua reforçando seu elenco de assassinos em série. Após o sucesso do primeiro ano, a série confirmou que Gabriel Luna, conhecido por viver Tommy em The Last of Us, interpretará um dos novos vilões que cruzarão o caminho de Dexter Morgan.
O ator dará vida a Ray Ballard, mais conhecido pelo apelido de The Sleepy-Eyed Stranger (“O Estranho dos Olhos Sonolentos”), um serial killer que já era investigado secretamente por Leon Prater.
Quem é o novo assassino?
Poucos detalhes sobre Ray Ballard foram revelados, mas já se sabe que seu apelido está diretamente ligado ao seu método de atuação. Descrito como um homem de olhos pesados e aparência constantemente sonolenta, Ballard transmite uma falsa sensação de tranquilidade às vítimas, que acabam baixando a guarda antes do ataque.
A escolha de Gabriel Luna chamou atenção dos fãs, principalmente pelo tom calmo e intimidador que o ator demonstrou em The Last of Us.

Dexter terá vários novos alvos
A chegada de Ray Ballard é apenas uma das novidades da segunda temporada. Depois dos acontecimentos do primeiro ano, Dexter encontrou um enorme arquivo contendo informações sobre diversos assassinos em série investigados por Leon Prater, líder da sociedade secreta formada por serial killers em Nova York.
Com isso, tudo indica que o protagonista passará a caçar um criminoso de cada vez, ampliando ainda mais sua lista de vítimas.
Além de Gabriel Luna, a nova temporada também contará com Brian Cox, que interpretará The New York Ripper, e Dan Stevens, escalado para viver The Five Borough Killer.
Outro retorno confirmado é o de Krysten Ritter, que volta como Lady Vengeance, apesar de muitos acreditarem que sua personagem havia morrido na primeira temporada. Já Uma Thurman também reprisará seu papel, enquanto Desmond Harrington retorna como Joey Quinn, agora promovido ao elenco regular.
Com vários assassinos confirmados, a expectativa é que a 2ª temporada de Dexter: Ressurreição amplie ainda mais o universo da franquia e apresente um dos maiores desafios já enfrentados por Dexter Morgan.

