Dicas: 5 ótimas séries da Netflix para assistir no final de semana

Dicas de maratonas? Confira 5 séries para assistir no final de semana

Pode parecer que não, mas passamos horas no menu procurando quais séries da Netflix nós vamos assistir. Em um vasto catálogo, fica difícil acertar em uma produção logo de cara.

Continua após publicidade

Pensando nisso, e para você relaxar no final de semana, selecionamos 5 séries que estrearam há pouco tempo na plataforma que precisam ser assistidas. Dos mais variados gêneros, um parâmetro foi decisivo para compor essa lista: séries rápidas e que são fáceis para maratonar, com poucos episódios e uma temporada.

Continua após a publicidade

Logo, pode se jogar no sofá que a diversão do final de semana está garantida. Confira:

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Dirty John

Série baseada em uma matéria do jornal Los Angeles Times, que originou um podcast. Na trama, John é um golpista que engana diversas mulheres, até que entra na vida de Debra. A princípio, ela se vê enganada, mas logo depois os dois entram em uma reviravolta que é capaz de gerar até mesmo a perda de suas vidas. Série protagonizada por Eric Bana e Connie Britton.

Continua após publicidade

Confira o trailer abaixo:

Confira a crítica do Mix de Séries

[spacer height=”10px”]

Sex Education

Série que fala abertamente sobre sexo na adolescência e que virou sucesso na Netflix. Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Confira o trailer abaixo:

Confira a crítica do Mix de Séries

[spacer height=”10px”]

Boneca Russa

O que você faria se morresse todos os dias, sempre voltando para o mesmo lugar? Esse é o plot de Boneca Russa, que conta a história de uma mulher que vive um dia repetidamente, sempre morrendo no final dele. Dessa forma, ela começa a buscar respostas sobre o porque desse fenômeno estar acontecendo e o que ela precisa fazer para arrumá-lo.

Confira o trailer abaixo:

Confira a crítica do Mix de Séries

[spacer height=”10px”]

Coisa Mais Linda

Na São Paulo do final da década de 50 está Maria Luiza, uma moça conservadora e completamente dependente de dois homens. São eles seu pai, Ademar, e o marido dela, Pedro. No entanto, sua vida toma um rumo completamente diferente quando Pedro desaparece ao viajar para o Rio de Janeiro a fim de montar um restaurante. Maria Luiza, é claro, segue os rastros do marido, mas acaba transformando o sofisticado restaurante em uma casa noturna. Em terras cariocas, essa jovem passa então a descobrir um novo mundo na companhia de mulheres feministas e liberais e ao som da Bossa Nova.

Confira o trailer:

Confira a crítica do Mix de Séries

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Todavia, completo.

After Life

Após a morte inesperada de sua esposa, Tony (Ricky Gervais) decide mudar seu modo de viver. O cara legal logo se torna um homem impulsivo que diz e faz o que tem vontade. A situação se complica, quando as pessoas ao redor de Tony tentam transformá-lo em uma pessoa melhor novamente.

Confira o trailer:

Confira a crítica do Mix de Séries

 

Leia também: Confira as séries renovadas e canceladas pela Netflix em 2019

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.