Dicas de maratona no Carnaval: 7 séries para assistir na Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Ficou no Bloco da Netflix neste carnaval? Então fique ligado nas dicas!

O carnaval chegou e você está buscando dicas do que assistir na Netflix? Então fique tranquilo! Pensando na turma que resolveu pegar o “Bloco da Netflix”, o Mix de Séries separou sete sugestões de rápidas maratonas para se fazer na plataforma de streaming.

Todas com no máximo uma temporada, tais séries são fáceis de serem assistidas, com boas histórias a ponto de prender no sofá durante boa parte do carnaval.

Sendo assim, que tal embarcar nas nossas dicas? Confira…

Além disso, ficou querendo mais séries. Todavia, conseguiu. SÉRIES.

Perdido no Espaço

Remake do clássico programa dos anos 1960, produzido pela Netflix. Perdido no Espaço é uma ficção científica, apresentando uma versão mais moderna da família Robinson que parece perdida, enquanto ainda está “lá fora”, de um modo similar a série original. Parker Posey também se destaca como a “vilã”, Dra. Smith, nesta primeira temporada de 10 episódios.
Confira o trailer abaixo:

Todavia, maratonou muitas séries. Além disso, assistiu todas elas.

Dirty John

Série baseada em uma matéria do jornal Los Angeles Times, que originou um podcast. Na trama, John é um golpista que engana diversas mulheres, até que entra na vida de Debra. A princípio, ela se vê enganada, mas logo depois os dois entram em uma reviravolta que é capaz de gerar até mesmo a perda de suas vidas. Série protagonizada por Eric Bana e Connie Britton.

Confira o trailer abaixo:

 

O Método Kominsky

Série do criador de Two and a Half Men, mostra um outro lado do roteirista Chuck Lorre. Na série, Sandy Kominsky (Michalel Douglas) é um homem de sorte, e talentoso. Em poucos anos de carreira, ele logo se consagra como um ator de sucesso de Hollywood. Por outro lado, seu agente e melhor amigo Norman (Alan Arkin) até acompanha o glamour do colega, mas não esquece dos problemas de sua própria vida.

Confira o trailer abaixo:

 

Você

Você conta sobre Joe, um gerente de livraria que se envolve com um de seus clientes, uma jovem chamada Beck. Mas quando Joe se apaixona por alguém, o amor pode rapidamente transformar-se em obsessão.

Confira o trailer abaixo:

 

Boneca Russa

O que você faria se morresse todos os dias, sempre voltando para o mesmo lugar? Esse é o plot de Boneca Russa, que conta a história de uma mulher que vive um dia repetidamente, sempre morrendo no final dele. Dessa forma, ela começa a buscar respostas sobre o porque desse fenômeno estar acontecendo e o que ela precisa fazer para arrumá-lo.

Confira o trailer abaixo:

 

Conversando com um Serial Killer

Documentário produzido pela Netflix. Mostra a trajetória do serial killer Ted Bundy que, nos Estados Unidos, matou mais de 40 mulheres durante a década de 1970. O documentário mostra a condenação do assassino e suas declarações gravadas em fitas.

Confira o trailer abaixo:

 

Sex Education

Série que fala abertamente sobre sexo na adolescência e que virou sucesso na Netflix. Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Confira o trailer abaixo:

 

Leia também: As 5 séries mais assistidas e populares da Netflix no começo de 2019

 

Tags Netflix

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.