Dicas de séries para o final de semana (18 a 20/08): o que assistir?

Imagem: Youtube/Reprodução

Vai ficar em casa no final de semana? Calma, a gente te ajuda a relaxar indicando o melhor da programação da TV a cabo e do streaming para você ficar esticadão no sofá… Confere só:

NA TV FECHADA…

Quando os Tubarões Atacam – Ilha de Pesadelos
Canal: Nat Geo Wild
Sexta, 18/08, 20h30.

As Bahamas se estendem por cerca de 26.000 quilômetros quadrados do Oceano Atlântico e atraem cerca de 6 milhões de turistas americanos para suas praias todos os anos. Apesar da abundância de tubarões, ataques eram incomuns. Mas em 2002 os encontros triplicaram e 36 pessoas ficaram feridas ou morreram. Em 2015, sem saber do perigo nas águas, o viajante Britt Martin e sua esposa Lacy foram mergulhar, para admirar a vida marinha. Lacy estava ocupada filmando sua aventura subaquática quando sentiu uma mordida selvagem começar a devorá-la por trás. Por que os tubarões começaram a caçar humanos de repente nesta região? Os especialistas em tubarões Dr. Sam Gruber e George Burgess examinam as perturbadoras circunstâncias que transformaram este paraíso em inferno.

Continua após a publicidade

SIX: Esquadrão Antiterrorista
Canal: History
Sábado, 19/09. 23h35

Inspirada em missões militares reais, a série captura o mundo interno da unidade de elite e Operações Especiais dos Estados Unidos – o que esses guerreiros modernos fazem, suas vidas privadas, o combate e as decisões de vida ou morte que devem tomar para proteger e servir seu país.

No episódio inédito MIssão, Bear (o Urso) continua empenhado em salvar Rip, enquanto a verdade escondida sobre a saída dele dos SEAL é revelada. Ao mesmo tempo, na Nigéria, Rip faz uma tentativa para escapar do sequestro.

NCIS: Los Angeles – Final de Temporada
Canal: A&E
Sábado, 19/08, 22h25.

Nos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles, que chega ao fim no dia 19 de agosto, os agentes especiais interpretados por Chris O’Donnell e LL Cool J seguiram em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

No episódio que encerra a temporada, Solto, Sam Hanna se rebela contra a equipe NCIS, com o objetivo de acabar, de uma vez por todas, com a ameaça que Tahir Khaled representa para sua família.

Maratona, Feud: Bette and Joan
Canal: FOX Premium 1
Sábado: 19/08, 14h10 às 21h25.

A antologia produzida por Ryan Murphy aborda a vida das duas consagradas atrizes do cinema norte americano, Betty Davis e Joan Crawford, a partir de suas rivalidades que tem o ápice quando ambas estrelam o famoso filme “O que terá acontecido a Baby Jane?”

Imagem: FX/Divulgação

STREAMING…

Marvel – Os Defensores
Netflix, 08 episódios.

Série que reúne os protagonistas de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, a história mostra os quatro heróis lutando contra o Tentáculo, uma poderosa organização que quer destruir Nova Iorque.

 

Wet Hot American Summer: 10 Years Later
Netflix, 08 episódios.

Continuação do clássico cult Wet Hot American Summer, esta é a segunda temporada da série produzida pela Netflix, e que se passa após os eventos do filme de 2001. Besteirol que faz paródia dos filmes de comédia dos anos 1980.

Atypical
Netflix, 08 episódios.

Despretensiosa, a série discute o autismo de uma forma irreverente, mas importante. Um jovem rapaz com a síndrome resolve encontrar uma namorada e isso coloca a família em um novo universo de descobertas.

https://www.youtube.com/watch?v=I5W7mjSli30

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours