Dick Wolf desenvolve série não-roteirizada sobre o FBI para a USA Network

Saindo de uma temporada fraquíssima de audiência e com alguns fracassos, a USA Network está atrás de novidades para sua grade de programação que não dependam apenas das séries consolidadas pelo público, como Suits. Exatamente por isso, o canal está desenvolvendo juntamente com Dick Wolf uma produção não-roteirizada sobre o FBI.

Com as gravações ocorrendo em Nova York por algum tempo, não foram divulgadas informações acerca da história que a série contará, se acompanhará o dia-a-dia do FBI ou algum caso em particular. Sabe-se que a emissora está pensando em encomendar entre seis e oito episódios para a primeira temporada, cuja produção executiva ficará por conta de Dick Wolf e Tom Thayer, ao lado de Marc Levin, representando a Brick City TV e Anne Beagan do escritório de relações públicas do FBI em Nova York.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours