Dick Wolf diz que a Law & Order original não será revisitada pela NBC

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Dick Wolf evoluirá sua marca “Law & Order” mais uma vez em setembro, com a nova franquia Law & Order True Crime – mas não espere que visitaremos a nave-mãe mais uma vez.

Wolf foi perguntado por repórteres na quinta-feira (03) se ele está pensando em revisitar ou reiniciar o original “Law & Order“, que foi exibido na NBC por 20 temporadas entre 1990 e 2010 – mas sua resposta foi um ressonante não. “Eu ficaria muito surpreso se voltássemos”, disse Wolf na turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão. “Se pudéssemos avançar ainda mais, estaria mais interessado nessa fase”.

Continua após a publicidade

Isso significa que falar de um revival limitada de Law & Order parece estar morto. Uma reinicialização de 10 episódios foi discutida em 2015, e o Deadline informou na época que os membros do elenco Chris Noth e Sam Waterston foram abordados sobre retornar.

“Não foi a lugar algum porque, francamente, o prato de todos estava bastante cheio”, disse Wolf na turnê de imprensa da Television Critics Association. “Todo mundo esquece, há sete anos agora. Para reiniciá-lo, quem deseja inicializar? [Noth e Waterston] teriam feito isso. Olhe, a vida é um momento. O tempo pode ter passado. Não deliberadamente. Mas há os shows de “Chicago”, há isso. Se Bob disse que gostaríamos de uma meia temporada de “Law & Order”, eu faria isso, mas não acho que seja a maneira de trazer novos olhos para a rede neste momento”.

Wolf também revelou que adicionar o nome “Law & Order” na nova série True Crime, ajuda a promover o programa em uma era barulhenta que centenas de séries disputam a atenção do espectador. Law & Order é uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos, ganhando spin-offs tanto no mercado interno quanto no exterior, incluindo SVU, Law & Order: Criminal Intent, Law & Order: LALaw & Order: Trial by Jury.

Law & Order: SVU permanece no ar e retorna para a sua 19ª temporada neste outono, mas a franquia está mudando em uma nova direção com “Law & Order True Crime“, que abordará o caso “The Menendez Murders”, estrelado por Edie Falco.

Nenhum comentário

Adicione o seu