Dick Wolf pode produzir mais um spin off de Chicago Fire

Chicago Med, segundo spin off de Chicago Fire, estreia na próxima terça nos Estados Unidos, e já começam a circular rumores de que Dick Wolf estaria pensando em produzir uma quarta série para a franquia de sucesso da NBC.

Continua após publicidade

Entretanto, a emissora e Wolf estariam esperando a resposta do público ao spin off médico, para então poder tocar o barco do próximo spin off. De acordo com a publicação do Chicago Tribune, o sucesso de Fire e PDque foram renovados esta semana – não garantiam um sucesso para Med, e que por conta disso, os produtores resolveram não se precipitar.

Na coletiva de imprensa realizada segunda feira pela NBC para promover os três shows, Dick Wolf foi preciso. “Se Chicago Med funcionar, por que não? Sei que haverá um quarto show”.

Continua após publicidade

Isso mostra que há potencial portanto para os rumores de que Chicago Law poderia surgir em breve na tela da NBC. Quando questionado sobre o tema da próxima série, Wolf respondeu “O que está faltando?”.

O que acham da ideia?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.