Dietland é cancelada pela AMC após uma temporada

Imagem: AMC/Divulgação

Continua após a publicidade

Cancelamento foi anunciado nesta quinta (20)

A série Dietland foi cancelada pela AMC, após uma temporada. A informação foi confirmada pelo TVLine. Com isso, a emissora conhecida por The Walking Dead reduz sua programação de séries originais.

Baseado no livro de 2015 de Sarai Walker, Dietland estrelou Joy Nash como Plum Kettle, uma escritora fantasma de uma editora de revista de moda de Nova York. Depois de lutar com a auto-imagem e o tratamento brutal de seu chefe, Plum embarcou em uma jornada de autodescoberta contra o pano de fundo de uma onda de mortes envolvendo homens abusivos. Julianna Margulies (The Good Wife) e Tamara Tunie (Law & Order: SVU) estavam no elenco de apoio.

Continua após a publicidade

Dietland fou ousada, original e corajosa. Estamos muito orgulhosos de nossa parceria com Marti Noxon, Joy Nash, Julianna Margulies, Skydance e todos os outros envolvidos em trazer a história de Sarai Walker para a tela ”, disse a AMC em um comunicado. “Da mesma forma, Aisha Tyler e nossos amigos da Embassy Row fizeram um show exclusivo que nos levou com novas vozes e tópicos importantes. Dietland conquistou aclamação da crítica e fãs apaixonados, mas infelizmente não poderemos continuar com uma segunda temporada.”.

O último episódio da série foi exibido no dia 30 de julho.

Leia também: Mesmo bagunçada, Dietland é o que precisamos em tempos sombrios

Tags Dietland
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours