Difficult People é cancelada após três temporadas na Hulu

Imagem: Hulu/Divulgação

Depois de três temporadas ovacionada pela crítica especializada, Difficult People foi cancelada pela Hulu. As informações são do TV Line.

Com 28 episódios produzidos, a comédia foi lançada em 2015 quando Julie Klausner e Billy Eichner eram atores desconhecidos e o serviço de streaming precisa de cada vez mais conteúdo para oferecer aos seus assinantes.

No final de 2017, Julie tem uma carreira próspera nos shows de comédia na cidade de Nova York, Billy fez muito sucesso em American Horror Story: Cult, será uma das vozes no elenco principal da versão de live action de O Rei Leão e possui muitos trabalhos em desenvolvimento. Enquanto o Hulu, venceu o Emmy de Melhor Drama neste ano com The Handmaid’s Tale.

Continua após a publicidade

Amy Poehler, para quem não lembra, era uma das produtoras executivas da comédia. Na noite da última terça-feira (13), Billy foi ao twitter para confirmar a informação:

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours