Dinastia, 4ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Dinastia 4 temporada

Tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Dynasty

A série original da CW, Dinastia (Dynasty), tem entretido os telespectadores desde sua estreia em 11 de outubro de 2017.

Desenvolvida por Sallie Patrick, Josh Schwartz e Stephanie Savage, ela é um reinicialização da popular série homônima que foi ao ar entre 1981 a 1989. A série narra as aventuras dramáticas e a dinâmica de poder em constante mudança na vida dos membros de duas famílias – os Carringtons e os Colbys.

Embora não mantenha a essência da série original, a série foi qualificada como um “prazer culposo glamoroso” pelos críticos, já alcançando três temporadas. E agora que o terceiro ano terminou, os fãs do drama popular devem estar se perguntando: quando será o lançamento da quarta temporada de Dinastia?

Aqui está tudo o que sabemos!

Continua após a publicidade

Dinastia terá 4ª temporada?

Os fãs de Dinastia podem comemorar: em janeiro deste ano, a quarta temporada foi confirmada. Embora a série não tenha tanta audiência nos Estados Unidos, internacionalmente através da Netflix ela é um sucesso.

Data de estreia

A terceira temporada de ‘Dynasty’ estreou em 11 de outubro de 2019, nos Estados Unidos pela The CW, e encerrou sua temporada de 20 episódios em 8 de maio de 2020. Inicialmente, seriam 22 episódios. Mas devido o surto da Covid-19, apenas 20 episódios conseguiram ser gravados.

Geralmente, novos episódios estreiam sempre em setembro. No entanto, devido a pandemia, a quarta temporada só chegará nos Estados Unidos em janeiro de 2021. No Brasil, pela Netflix, é esperado que ela chegue entre maio e junho de 2021.

Elenco: quem voltará?

Na quarta temporada grande parte do elenco deverá retornar. Portanto, teremos Elizabeth Gillies como Fallon Carrington, Grant Show como Blake Carrington, Rafael de la Fuente como Samuel Josiah “Sammy Jo” Jones, Robert Christopher Riley como Michael Culhane, Sam Adegoke como Jeff Colby, Alan Dale como Joseph Anders e Daniella Alonso como Cristal Jennings e Sam Underwood como Adam Carrington.

O elenco também inclui Michael Michele como Dominique Deveraux e Adam Huber como Liam Ridley, Elaine Hendrix como Alexis Carrington Colby, Maddison Brown como Kirby Anders, além de participações especiais de Kelly Rutherford como Melissa Daniels, Taylor Black como Ashley Cunningham e Geovanni Gopradi como Roberto Flores.

Spoilers: o que veremos na quarta temporada?

No final da terceira temporada, apesar das contínuas tentativas de Cristal de impedi-los de ir para a Moldávia, Adam e Liam partem e são capturados após o contrato fracassado de Liam.

Um Sam bêbado resgata Blake, Anders, Adam e Liam. Frustrado pela excessiva cobiça de Blake que quase tirou a vida, Adam promete se vingar de Blake. Cristal corta todos os laços com Caleb e Blake. Enquanto isso, as coisas saem do controle na festa surpresa de Fallon, quando todos ficam tão bêbados e esquecem o que aconteceu na festa.

Na quarta temporada, Fallon e seus amigos podem ter que lidar com as consequências do final da terceira temporada. Enquanto Fallon se mete em problemas, ela pode ter que traçar um plano para sair dele sem envergonhar sua família.

A temporada também pode mostrar as repercussões dos negócios financeiros obscuros de Blake em sua família. Enquanto isso, Adam pode planejar uma maneira de derrubar Blake, enquanto as coisas podem ficar mais complicadas na Moldávia.

E então, ansiosos por uma nova temporada de Dinastia? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours