Dinastia: explicado a frequente mudança da personagem Cristal; Confira

Dinastia Cristal

Fãs estão incomodados com a mudança

Parece que um papel de Dinastia tem tirado o sono dos produtores da série – e dos fãs também.

Desde que estreou, a série tem mostrado uma atriz diferente interpretando a personagem Cristal Flores a cada temporada. Nathalie Kelley, que deu vida a personagem na primeira temporada, é que talvez tenha causado esse grande problema para a produção e, recentemente, acabou assumindo a culpa no cartório.

Foi ela que, durante a pausa entre a primeira e a segunda temporadas renunciou ao papel. E desde então, começou-se uma luta para escalar alguém que fizesse a personagem. Só que depois que a “verdadeira Cristal” foi introduzida, interpretada por Ana-Brenda Contreras, houve uma nova substituição, com Daniella Alonso entrando na terceira temporada.

Desafio

Ao conversar com o TV Insider, em uma recente entrevista, Kelley atribuiu a culpa para si. “Talvez o problema tenha se iniciado por minha causa. Mas eu assinei antes de ler o roteiro da série. Claro, havia um esboço básico. Mas acho que no fim das contas, eu não estava a altura do desafio”, desabafou.

Continua após a publicidade

“O gênero, não era algo que eu tinha experiência. Eu não estava preparada. Em certo ponto, eu me senti presa e limitada, porque eu não conseguia aprofundar o tanto que podia”, completou.

Basicamente, a atriz culpou a sua saída pelo problema, mas atribuiu ao roteiro de Dinastia a sua insatisfação com a série. “A escrita estava me decepcionando um pouco. Então, eles decidiram recomeçar, o que é algo difícil como atriz receber. Confesso que fiquei surpresa”, disse ela sobre a substituição.

Desde então, Kelley confessa que tem revido seu potencial, e analisando no que pode ir mais fundo ou não em sua interpretação. “É um exame de consciência. Então, agradeço aos executivos da CW por isso”.

Atualmente, Nathalie Kelley estrela a série The Baker and the Beauty também na The CW.

Segunda troca

Em relação a saída de Ana-Brenda Contreras, os produtores foram diretos e disseram que ela se afastou da série devido a problemas pessoais. “Só temos a agradecer por sua contribuição”, disse o roteirista Josh Reims.

Já em entrevista a revista People, a atriz revelou que sua saúde a levou optar pela saída de Dinastia. “Foi uma decisão que eu tomei e levei muito tempo para isso. Tenho tido muito estresse emocional, e com coisas pessoais que fizeram minha estadia em Atlanta muito difícil. Acho que foi a coisa certa a se fazer pela personagem e pelos meus colegas de elenco”, destacou.

Reação do público

Com a recente adição da terceira temporada no catálogo, o público começou a comentar sobre a frequente troca da personagem. Confira algumas reações dos fãs no Twitter.

E você, o que achou da troca das personagens? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    ROSANGELA CRISTINA SOUSA CARVALHO 26 junho, 2020 at 12:17 Responder

    Eu adoro essa série mas eu não gosto da Cristal da terceira temporada, ela é muito artificial…gostei das duas primeiras! ☹️

  2. Avatar
    Renata Duarte 24 outubro, 2020 at 13:05 Responder

    Até a swgunda Cristal foi ótimo…amo a atriz Ana Brenda, mas a substituição ficou estranha, não gosto nem quando mudam a dublagem de voz, parece que mudou de personagem.

Post a new comment