Dinastia: explicado a frequente mudança da personagem Cristal; Confira

Dinastia Cristal

Fãs estão incomodados com a mudança

Parece que um papel de Dinastia tem tirado o sono dos produtores da série – e dos fãs também.

Continua após publicidade

Desde que estreou, a série tem mostrado uma atriz diferente interpretando a personagem Cristal Flores a cada temporada. Nathalie Kelley, que deu vida a personagem na primeira temporada, é que talvez tenha causado esse grande problema para a produção e, recentemente, acabou assumindo a culpa no cartório.

Continua após a publicidade

Foi ela que, durante a pausa entre a primeira e a segunda temporadas renunciou ao papel. E desde então, começou-se uma luta para escalar alguém que fizesse a personagem. Só que depois que a “verdadeira Cristal” foi introduzida, interpretada por Ana-Brenda Contreras, houve uma nova substituição, com Daniella Alonso entrando na terceira temporada.

Continua após publicidade

Desafio

Ao conversar com o TV Insider, em uma recente entrevista, Kelley atribuiu a culpa para si. “Talvez o problema tenha se iniciado por minha causa. Mas eu assinei antes de ler o roteiro da série. Claro, havia um esboço básico. Mas acho que no fim das contas, eu não estava a altura do desafio”, desabafou.

“O gênero, não era algo que eu tinha experiência. Eu não estava preparada. Em certo ponto, eu me senti presa e limitada, porque eu não conseguia aprofundar o tanto que podia”, completou.

Continua após publicidade

Basicamente, a atriz culpou a sua saída pelo problema, mas atribuiu ao roteiro de Dinastia a sua insatisfação com a série. “A escrita estava me decepcionando um pouco. Então, eles decidiram recomeçar, o que é algo difícil como atriz receber. Confesso que fiquei surpresa”, disse ela sobre a substituição.

Desde então, Kelley confessa que tem revido seu potencial, e analisando no que pode ir mais fundo ou não em sua interpretação. “É um exame de consciência. Então, agradeço aos executivos da CW por isso”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Atualmente, Nathalie Kelley estrela a série The Baker and the Beauty também na The CW.

Segunda troca

Em relação a saída de Ana-Brenda Contreras, os produtores foram diretos e disseram que ela se afastou da série devido a problemas pessoais. “Só temos a agradecer por sua contribuição”, disse o roteirista Josh Reims.

Já em entrevista a revista People, a atriz revelou que sua saúde a levou optar pela saída de Dinastia. “Foi uma decisão que eu tomei e levei muito tempo para isso. Tenho tido muito estresse emocional, e com coisas pessoais que fizeram minha estadia em Atlanta muito difícil. Acho que foi a coisa certa a se fazer pela personagem e pelos meus colegas de elenco”, destacou.

Reação do público

Com a recente adição da terceira temporada no catálogo, o público começou a comentar sobre a frequente troca da personagem. Confira algumas reações dos fãs no Twitter.

https://twitter.com/raelpaeslandim/status/1264167910827872262


https://twitter.com/fav_tomH/status/1264208475183341568

E você, o que achou da troca das personagens? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.