Diretor de Hannibal comandará episódio da quarta temporada de Black Mirror

Imagem: Youtube/Reprodução

Responsável pelo elogiadíssimo Season Premiere de American Gods, David Slade foi um dos contratados pela Netflix para integrar a equipe de diretores da quarta temporada de Black Mirror. O próprio anunciou a notícia na sua conta oficial do Twitter, mas manteve no escuro os detalhes quanto a história e o título do episódio que ele dirigirá.

Outros diretores já confirmados para quarta temporada de Black Mirror, estão Jodie Foster que comandará Rosemarie Dewitt num episódio cujo tema será um relacionamento entre mãe-filha. John Hillcoat, do filme Triplo 9, dirigirá Andrea Riseborough num episódio ainda sem tema.

Continua após a publicidade

Responsável por alguns episódios de Hannibal, Slade também dirigiu Crossbones Powers. A equipe de direção da terceira temporada contou com Joe Wright, Dan Trachtenberg, James Watkins, Owen Harris, Jakob Verbruggen e James Hawes. Ainda não há previsão de quando dos seis episódios estreará na Netflix, mas se seguir os passos do terceiro ano, deverá estrear na Fall Season.

Fonte: Screen Crush

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours