Diretores sinalizam possível continuação de Making a Murderer

Makingamurderer

Continua após as recomendações

 

Um dos últimos grandes sucessos que o Netflix trouxe ao mundo, Making a Murderer pode ganhar continuação em breve. Durante o painel Stranger Than Fiction no IFC Center em Nova York, na última quinta-feira, os diretores Laura Ricciardi e Moira Demos disseram ter falado com a nova advogada de Steven Avery, Kathleen Zellner, sobre a perspectiva de continuar filmando as conversas com o condenado pelo assassinato de Teresa Halbach, além das condenações do seu sobrinho, Brendan Dassey.

Continua após a publicidade

“Pela nossa perspectiva, essa história obviamente ainda não terminou,” diz Ricciardi. “É vida real e esses dois casos ainda estão pendentes. Nós não temos a menor ideia quando que o juiz tomará uma decisão sobre o caso do Brendan. Nós sabemos apenas que as duas possibilidades são do magistrado mandar liberar Brendan ou pedir um novo julgamento. Então nós estamos esperando. Assim que houver uma continuidade significativa, nós gostaríamos de continuar documentando isto.” Completou.

Entretanto, os profissionais ainda pontuam que seu retorno à Wisconsin, deverá sim, ser bastante problemático caso a série documental continue. De acordo com a advogada civil de Avery, “Há muita hostilidade frente a essas duas mulheres, Ricciardi e Demos, por lá. A teoria é que elas deram um tratamento bastante injusto para Wisconsin, mas aquelas pessoas que pensam e são um pouquinho mais educadas e carinhosos sobre esse tipo de problema, há uma apreciação.”.

Fonte: Variety

Nenhum comentário

Adicione o seu