Bruce Greenwood se junta ao elenco de Dirty Dancing

A família Houseman está finalmente completa.

Continua após publicidade

Bruce Greenwood, que está atualmente co-estrelando American Crime Story do Canal FX, foi escalado para fazer o papel do patriarca Jake Houseman, ao lado de Debra Messing que interpretá Marjorie, sua esposa, no remake de Dirty Dancing do canal ABC .O papel do Dr. Houseman foi originalmente interpretado pelo já falecido Jerry Orbach.

Continua após a publicidade

Como relatado anteriormente, uma das estrelas de Scream Queens, Abigail Breslin está escalada para interpretar a filha mais nova de Jake (Greenwood). Já Sara Hyland (Modern Family) irá interpretar a filha mais velha, Lisa.

Continua após publicidade

O elenco também inclui o dançarino Colt Prattes como Johnny, a ex-vocalista do Pussycat Dolls Nicole Scherzinger como Penny, Billy Dee Wiliians como o carismático maestro Tito e também Shane Harper como o charmoso garçom Robbie.

A adaptação para a televisão será produzida por Jessica Sharzer (American Horror Story) e conta com a roteirista Eleanor Bergstein (do original Dirty Dancing) entre seus produtores executivos. O remake contará com performances de “música e dança” inspiradas no filme de mesmo nome.

Continua após publicidade

Fonte: TV|Line