Disney está trabalhando em “algumas” séries de Star Wars para sua plataforma digital

Imagem: LucasFilm/Walt Disney Studios/Divulgação

Que a sorte esteja convosco!

Esta quarta-feira (07) era um dia importante para Disney. A empresa não só divulgaria seus ganhos dos último trimestre de 2017 para um mercado que flerta com a volta da volatilidade, como tinha a necessidade de apresentar novidades aos investidores. Elas vieram. As informações são do TV Guide.

Nós não estamos desenvolvendo apenas um, como também algumas séries Star Wars especificamente para a plataforma digital da Disney,” disse o CEO da companhia, Bob Iger, em conferência com investidores nesta manhã (07). É claro que informações adicionais acerca da nova série não foram divulgados, mas espera-se algo robusto.

Continua após a publicidade

Outra novidade anunciada foi o custo de assinatura da plataforma digital da ESPN, cujo lançamento acontecerá nos próximos meses. Para consumidores dos Estados Unidos, o valor será de 4.99 dólares.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours