Disney + fará continuação do clássico filme Abracadabra

Imagem do filme Abracadabra

Abracadabra ganhará continuação?

O Disney + vai produzir um novo capítulo para um amado clássico de Halloween, Abracadabra

De acordo com o TVLine, a nova plataforma de streaming anunciou uma sequência do longa de 1993, Hocus Pocus (em inglês). A notícia também foi confirmada pela Variety.

Jen D’Angelo (Workaholics, LA to Las Vegas) escreverá o roteiro da sequência, que não contará com as estrelas originais Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. Porém, “a Disney ainda espera que elas possam se envolver”, acrescentou a publicação.

O filme original de Abracadabra centrou-se em um trio de irmãs bruxas que foram acidentalmente ressuscitadas depois de mortas há séculos. Midler, Parker e Najimy interpretaram as irmãs Sanderson Winnie, Sarah e Mary, e se juntaram a Omri Katz, Vinessa Shaw e Thora Birch no elenco de apoio. O filme não foi um sucesso de bilheteria, mas ganhou um forte culto nos anos seguintes, graças às repetidas exibições no Disney Channel. No Brasil, o filme foi incansavelmente reprisado na Sessão da Tarde.

Continua após a publicidade

Novo Streaming da Disney 

O streaming da Disney, o Disney +, será lançado no dia 12 de novembro. Contará com um vasto catálogo de marcas como Star Wars, Marvel, e conteúdos live-action e animados que levem o selo da casa do Mickey Mouse.

A previsão é que a plataforma chegue ao Brasil apenas em 2020. Além disso, completo. Todavia, palavras.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment