Disney Plus Brasil: Preço, Catálogo e Lançamentos

Melhores Séries Disney Plus

Nova plataforma chegou ao Brasil

O Disney Plus chegou para ficar! Tendo sido lançado no Brasil nesta terça, 17 de novembro, a mais nova plataforma de streaming do nosso país já está na boca do povo. Estreando por aqui um ano depois do lançamento nos Estados Unidos, o Disney Plus é o serviço de streaming que reunirá grandes títulos pertencentes a Walt Disney e que, sem dúvidas, fazem sucesso no mundo todo. Portanto, confira abaixo tudo o que você precisa saber.

Continua após as recomendações

Quais estúdios estão no catálogo?

O Disney+ é agora o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic. E, além disso, produções originais exclusivas. Portanto, ela será a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Além disso, títulos da FOX, que agora são pertencentes a Disney, também estão incluídos. 

Qual o preço?

A partir do lançamento em 17 de novembro, o preço vigente para o Disney Plus é de R$ 27,90 mensais, com teste grátis de 7 dias. Ou, existe a possibilidade de um plano anual que, no momento, está R$279,90.

Continua após a publicidade

É possível dividir de 12x o valor do preço anual do Disney Plus? Não. Afinal, é uma assinatura anual, e é paga 1 vez ao ano, com este valor integral, mas com desconto.

Outro detalhe importante é que o Disney Plus pode ser usado em até quatro dispositivos simultâneos e em HD. 

Quais as séries que estão no catálogo?

Recentemente, aqui no Mix de Séries, listamos 15 séries que valem a pena maratonar no Disney Plus. Você confere logo abaixo. Mas, de antemão, podemos adiantar que títulos como Os Simpsons, Hannah Montana, Jonas, Sou Luna, entre outros favoritos dos fãs estão disponíveis. E clássicos desenhos como Homem Aranha e X-Men também foram adicionados no catálogo. 

Outras estreias e títulos

  • Marvel Studios

As novas histórias da Marvel Studios, que chegarão na região em lançamento simultâneo aos EUA atualmente programado para 2020 e 2021: “Falcão e o Soldado Invernal”, que reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO, em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência; “WandaVision”, a série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece; bem como “Loki”, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de VINGADORES: ULTIMATO.

Filmes de toda a saga Marvel no cinema também estão presentes na plataforma.

Disney + lançamento Brasil

Imagem: Divulgação.

  • The Mandalorian

Os oito episódios que compõem a primeira temporada de “The Mandalorian”, a série épica de live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy ®, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. Além disso, a segunda temporada também está sendo lançada ao mesmo tempo que nos EUA. 

  • Walt Disney Studios

 Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como “A Dama e o Vagabundo”, uma versão live-action do clássico de animação de 1955; “Noelle”, uma comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick; “Togo”, uma história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca. Produção cheia de aventura, que testará a força, a coragem e a determinação de um homem, Leonhard Seppala (interpretado por Willem Dafoe, nomeado para o Oscar® quatro vezes) e Togo, seu principal cão de trenó.

Animações clássicas como “BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES”, “A BELA E A FERA”, “PINÓQUIO”, “BAMBI”, “O REI LEÃO”, “A DAMA E O VAGABUNDO”, “PETER PAN”. Além disso, “A PEQUENA SEREIA” e “CINDERELA” também estão no catálogo.

Os mais recentes sucessos da Disney em live-action, tais como: “ALADDIN”, “MOGLI – O MENINO LOBO”, “O REI LEÃO”, “A BELA E A FERA” bem como “CINDERELA”, entre outros.

  • Pixar

A coleção completa dos filmes inovadores favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, como “TOY STORY”, “DIVERTIDA MENTE”, “VIVA: A VIDA É UMA FESTA”, “WALL·E”, “UP – ALTAS AVENTURAS”, “MONSTROS S.A.”, “PROCURANDO NEMO”, “OS INCRÍVEIS” bem como VALENTE”, assim como todos os curtas inesquecíveis da Pixar, entre eles Bao” e “Os Heróis de Sanjay”, vencedores do Oscar®.

Outras produções originais

  • High School Musical: O Musical – A Série”,

Uma nova série que segue os dias dos alunos do East High. Estes, que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel. “Secret Society of Second-Born Royals”, um filme emocionante que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento.

  •  The Right Stuff

A série original da National Geographic “The Right Stuff” uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero “não-ficção” os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. Além disso, é produzida por Appian Way de Leonardo Di Caprio bem como Warner Horizon Scripted Television. Igualmente, a atração conta com a produção executiva de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson. Mark Lafferty (“Castle Rock”“Halt and Catch Fire”) é produtor executivo e showrunner. 

Interface do Disney Plus. Imagem: Divulgação.

E você, vai assinar a plataforma de streaming? Já está utilizando? E o que está achando? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours