Disputada por canais, série “O Talentoso Ripley” ganha diretor

Imagem: IMDB/Miramax/Reprodução

História de O Talentoso Ripley será adaptada para a TV

Steven Zaillian, roteirista do clássico filme A Lista de Schindler, irá adaptar a história de O Talentoso Ripley para a TV. As informações são do Deadline.

A produção que irá explorar a vida de Tom Ripley, o sociopata dos livros de Patricia Highsmith, está sendo disputada por várias emissoras e plataformas de streaming. Segundo a publicação, Zaillian deve escrever e dirigir a maioria dos episódios.

Essa será a primeira série de Steven Zaillian desde a aclamada minissérie The Night Of, lançada pela HBO em 2016.

Diretor irá explorar todos os livros sobre o personagem

Além disso, Zaillian irá se basear nos cinco livros para ilustrar a transformação de Ripley, de golpista à serial killer. São eles: O Talentoso Ripley, Ripley Subterrâneo, O Jogo de Ripley, O Garoto que Seguiu Ripley, Ripley Debaixo D’água.

Ripley no cinema

A história de Tom Ripley já foi adaptada inúmeras no cinema. A versão mais popular é a de 1999, estrelada por Matt Damon. Até o momento não há informações sobre quem irá interpretar a nova versão do personagem e nem de quando a série irá ao ar.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga trailer e imagens de Stranger Things 3

Além disso, completo. Todavia, com palavras. Entretanto, brancas. Porém, verdes.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.