Disque Amiga Para Matar é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Séries renovadas pela Netflix em 2020

Disque Amiga Para Matar obteve sucesso

Os fãs de Disque Amiga Para Matar (Dead To Me), nova série da Netflix, podem ficar aliviados. A comédia retornará para uma segunda temporada. A notícia foi confirmada pela plataforma na madrugada desta terça (04), exatamente um mês após a estreia da primeira temporada.

Continua após as recomendações

A criadora da série, Liz Feldman, também havia feito o anúncio nesta segunda feira (03), durante um evento em Los Angeles (via TVLine).

Disque Amiga Para Matar é estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini. A série é centrada na amizade improvável entre a viúva Jen (Applegate) e Judy (Cardellini). Mas há um twist, logo no primeiro episódio. Judy esqueceu de dizer para a nova amiga que – SPOILER ALERT – que ela é a responsável pela morte do marido de Jen.

Continua após a publicidade

Portanto, a segunda temporada vai seguir os eventos após Jen descobri a verdade sobre Judy. Além disso, há uma grande reviravolta no final da temporada, em que uma nova morte acontece – envolvendo as duas personagens.

Crítica elogiou

A crítica foi bastante receptiva com a nova série da Netflix. No texto publicado pelo Mix de Séries, ressalta-se a qualidade do roteiro e da produção. “Divertido, suave, elegante, inteligente e, além disso, com um roteiro maravilhoso. É tudo o que o assinante precisa para assistir (…)”. (Leia a crítica completa aqui)

Feldman voltará como roteirista, bem como Applegate, Will Ferrell, Adam McKay e Christie Smith na posição de produtores. Os novos episódios estrearão em 2020.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours