Disque Amiga Para Matar é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Séries renovadas pela Netflix em 2020
Imagem: Netflix/Divulgação

Disque Amiga Para Matar obteve sucesso

Os fãs de Disque Amiga Para Matar (Dead To Me), nova série da Netflix, podem ficar aliviados. A comédia retornará para uma segunda temporada. A notícia foi confirmada pela plataforma na madrugada desta terça (04), exatamente um mês após a estreia da primeira temporada.

Continua após publicidade

A criadora da série, Liz Feldman, também havia feito o anúncio nesta segunda feira (03), durante um evento em Los Angeles (via TVLine).

Continua após a publicidade

Disque Amiga Para Matar é estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini. A série é centrada na amizade improvável entre a viúva Jen (Applegate) e Judy (Cardellini). Mas há um twist, logo no primeiro episódio. Judy esqueceu de dizer para a nova amiga que – SPOILER ALERT – que ela é a responsável pela morte do marido de Jen.

Continua após publicidade

Portanto, a segunda temporada vai seguir os eventos após Jen descobri a verdade sobre Judy. Além disso, há uma grande reviravolta no final da temporada, em que uma nova morte acontece – envolvendo as duas personagens.

Crítica elogiou

A crítica foi bastante receptiva com a nova série da Netflix. No texto publicado pelo Mix de Séries, ressalta-se a qualidade do roteiro e da produção. “Divertido, suave, elegante, inteligente e, além disso, com um roteiro maravilhoso. É tudo o que o assinante precisa para assistir (…)”. (Leia a crítica completa aqui)

Continua após publicidade

Feldman voltará como roteirista, bem como Applegate, Will Ferrell, Adam McKay e Christie Smith na posição de produtores. Os novos episódios estrearão em 2020.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019