Disque Amiga Para Matar é renovada para 3ª temporada, que será a última

Dead to Me, Disque Amiga Para Matar

Série Dead To Me retornará uma última vez

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (06) a renovação de Disque Amiga Para Matar para sua terceira (e última) temporada na Netflix. As informações são do Deadline Variety.

O anúncio vem dois meses após o lançamento do segundo ano, mais precisamente em 03 de maio, que curiosamente terminou com um gancho.

Além disso, pontua-se também que, por mais bem escrita que a comédia seja, sua proposta tende a ser limitada e parecia se encaminhar para uma conclusão. A criadora e showrunner Liz Feldman retornará na sua função, mas desta vez com um (grande) contrato assinado com o streaming.

“Do começo ao fim, Disque Amiga Para Matar é a série que eu sempre quis fazer. E tem sido um enorme prazer,” disse Feldman em nota à imprensa. “Contar essa história me ajudou a superar o luto e perda e me fez crescer como artista e ser humano. Serei eternamente grata pelos minhas ‘parceiras de crime, minhas amigas para sempre, Christina e Linda, e nossa equipe brilhante de roteiristas, diretor e equipe em geral,” completou.

Continua após a publicidade

A Netflix também emitiu uma nota elogiando o trabalho da produtora e ressaltando o contrato recém assinado. “Liz Feldman é uma força da comédia que traz um refrescante ponto de vista para todos os setores do processo criativo. Desde o primeiro rascunho até o produção,” disse Jane Wiseman, vice-presidente do departamento de comédia da Netflix.

É importante lembrar que ainda não foi anunciado o número de episódios do ano derradeiro do drama. Especula-se que pode o mesmo número de anos anteriores, mas nada confirmado. Além disso, espera-se que o novo ano seja lançado em 2021, mas em razão da pandemia do novo Coronavírus, nada está certo neste momento.

E você, é fã da série? Deixe seus pensamentos nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours