Divorce: série de Sarah Jessica Parker acabará após a 3ª temporada

Série da HBO, Divorce foi cancelada. Série tem Sarah Jessica Parker no elenco.

Imagem: HBO/Divulgação

Atriz revelou motivos do cancelamento

A HBO está colocando um ponto final em Divorce. A emissora anunciou nesta segunda-feira, 1º, o cancelamento da dramédia estrelada por Sarah Jessica Parker (Sex and The City). A série chegará ao fim após a exibição da terceira temporada.

De acordo com uma declaração emitida por Parker, a rotina complicada do elenco e problemas nas agendas contribuíram para o encerramento da série.

Foi uma confluência de coisas que nos ajudaram a decidir [uma temporada final de 6 episódios]. Bem como, era o que queríamos fazer”, disse. “Nos sentimos seguros de que [a showrunner Liz Tucillo] poderia transmitir o que todos nós esperávamos desse último olhar sobre Frances e Robert”, completou a atriz.

Dramédia acompanha casal após descoberta de traição

Divorce acompanhar Parker como Frances Dufresne, uma mulher cujo casamento chega ao fim abruptamente após seu marido Robert (Thomas Haden Church) descobre que ela está tendo um caso. A série é uma criação de Sharon Horgan (Catastrophe). Além disso, também estão no elenco: Molly Shannon, Talia Balsam, Tracy Letts, Sterling Jerins e Charlie Kilgore.

A terceira e última temporada de Divorce estreia hoje, 1º de julho, na HBO americana. No entanto, a estreia dos novos episódios só acontece na próxima sexta-feira, 5, no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga primeiras imagens de The Witcher, nova série com Henry Cavill

 

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!