Divorce: série de Sarah Jessica Parker acabará após a 3ª temporada

Atriz revelou motivos do cancelamento

A HBO está colocando um ponto final em Divorce. A emissora anunciou nesta segunda-feira, 1º, o cancelamento da dramédia estrelada por Sarah Jessica Parker (Sex and The City). A série chegará ao fim após a exibição da terceira temporada.

Continua após as recomendações

De acordo com uma declaração emitida por Parker, a rotina complicada do elenco e problemas nas agendas contribuíram para o encerramento da série.

Foi uma confluência de coisas que nos ajudaram a decidir [uma temporada final de 6 episódios]. Bem como, era o que queríamos fazer”, disse. “Nos sentimos seguros de que [a showrunner Liz Tucillo] poderia transmitir o que todos nós esperávamos desse último olhar sobre Frances e Robert”, completou a atriz.

Continua após a publicidade

Dramédia acompanha casal após descoberta de traição

Divorce acompanhar Parker como Frances Dufresne, uma mulher cujo casamento chega ao fim abruptamente após seu marido Robert (Thomas Haden Church) descobre que ela está tendo um caso. A série é uma criação de Sharon Horgan (Catastrophe). Além disso, também estão no elenco: Molly Shannon, Talia Balsam, Tracy Letts, Sterling Jerins e Charlie Kilgore.

A terceira e última temporada de Divorce estreia hoje, 1º de julho, na HBO americana. No entanto, a estreia dos novos episódios só acontece na próxima sexta-feira, 5, no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga primeiras imagens de The Witcher, nova série com Henry Cavill