Divorce: uma visão moderna da sociedade

divorce

Imagem: HBO

Continua após as recomendações

 

Fãs de Sex and The City podem comemorar: Sarah Jessica Parker está de volta às telinhas numa série da HBO que tem tudo para fazer sucesso.

Continua após a publicidade

Divorce conta a história de Frances, uma mulher casada (muito bem interpretada por Parker), com dois filhos, que decide se divorciar do marido Robert (Thomas Haden Church), mas não esperava que as coisas fossem tão complicadas. Mostrando uma narrativa complexa, Parker brilha ao interpretar uma mulher com dúvidas se deve ou não continuar casada, ao passo que descobrimos que o típico casal americano vive um casamento monótomo e de aparências.

Com dez episódios em sua primeira temporada, Divorce inverte os papéis ao colocar Frances tendo uma crise de meia idade. No piloto, vimos o quanto Frances está perdida e ao ver sua amiga Diana surtando, acaba pedindo o divórcio para seu marido e um lugar na casa de seu quase amante. Diante das circunstâncias, Frances acaba se afastando de seus filhos e tenta redescobrir o que quer. Mal sabia ela que seu marido descobriria sobre sua aventura amorosa e a expulsaria de casa e dos seus filhos. Diante tudo isso, Frances terá que sobreviver as consequências causadas por ela mesma.

Logo no piloto fomos presenteados com um humor ácido, temas corriqueiros na sociedade e uma trilha sonora de dar inveja à qualquer fã de música. Parker conseguiu se afastar da personagem que a consagrou e Church consegue nos fazer entender o que passa na cabeça de um marido que acreditava que seu casamento era um conto de fadas. O elenco é cativante, mas peca ao exagerar nos trejeitos dos personagens, isto é, os personagens não têm tanto carisma como deveria ter.

Se você quiser se divertir, Divorce é uma ótima pedida. Mesclando o humor com o drama, a série estreia no dia 09 de outubro (domingo) na HBO, a partir da meia noite. Para mais informações, notícias e acompanhar as reviews de suas séries favoritas, não deixe de nos acompanhar aqui no Mix de Séries.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=–iP8RPaNvw[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu