Divulgada primeira imagem de Aaron Paul em “El Camino”, filme de Breaking Bad

Aaron Paul-Breaking Bad

Jesse Pinkman está de volta

Os fãs de Breaking Bad estão animados com o lançamento de um filme que dará sequência a história da série. Chamado de “El Camino: A Breaking Bad Movie“,  o filme é estrelado pelo vencedor do Emmy, Aaron Paul, que deu vida ao personagem Jesse Pinkman. A proposta, é abordar o que aconteceu ao personagem logo após o fim da série. 

Continua após as recomendações

Agora, para celebrar o filme, Paul compartilhou uma primeira imagem oficial do longa mostrando o icônico personagem. Na legenda da imagem, ele disse “Olá, velho amigo”. Na imagem, Paul aparece com o macacão amarelo que ficou famoso na série, utilizado por ele e Walter White (Bryan Cranston) nos momentos em que eles cozinhavam metafetamina. Os fãs, inclusive, já teorizam que a imagem pode ser de um flashback que o filme mostrará, trazendo Cranston em cenas inéditas como o mafioso Heisenberg. Será?

Confira abaixo a imagem. 

Continua após a publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia,

A produção Netflix El Camino: A Breaking Bad Film traz de volta aos fãs Jesse Pinkman, interpretado pelo vencedor do Emmy Aaron Paul. “Na esteira de sua dramática fuga, Jesse precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter algum tipo de futuro. O suspense fascinante tem roteiro e direção de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad. Além disso, o filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.”.

A estreia acontece no dia 11 de outubro, na Netflix.