Divulgadas as primeiras novidades do spin off de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Richard Cartwright/Divulgação

A última vez que tivemos alguma notícia acerca da situação da série derivada de Grey’s Anatomy foi quando a ABC encomendou sua primeira temporada. Até agora.

O diretor Paris Barclay confirmou nas redes sociais que juntou-se à equipe de produção como diretor-produtor e produtor executivo. Desta forma, ele terá grande parte no desenvolvimento da série que se passará no mesmo universo do xodó de Shonda Rhimes. Barclay, cujos crédito incluem GleePitchThe West Wing Scandal, junta-se a Rhimes e Betsy Beers como produtor executivo ao lado de Stacy McKeen que cuidará do roteiro.

O Mix de Séries já havia divulgado previamente que nenhum personagem de Grey’s Anatomy irá migrar para os spin-off, contendo a série personagens novos – o que elimina a ideia de que Jason George iria para a nova série com seu personagem Ben.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de estreia para a série nos Estados Unidos, mas deverá ser no primeiro semestre de 2018. Este será o segundo spin-off de Grey’s Anatomy, que introduziu Private Practice ainda quando estava na terceira temporada. A série sobre a Dra. Addison durou mais de 100 episódios, tendo sido finalizada em 2012.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours