Divulgadas primeiras imagens da nova série derivada de The Walking Dead

Spin-off vai focar nos adolescentes do apocalipse zumbi

A AMC divulgou na última quinta-feira, 3, as primeiras imagens oficiais da nova série derivada de The Walking Dead. De acordo com a sinopse divulgada, a terceiro série da franquia vai focar na primeira geração de adolescentes que cresceram durante o apocalipse zumbi.

Ainda sem título oficial, o spin-off será protagonizado por duas atrizes: Alexa Mansour (The Resident; SEAL Team) e Aliyah Royale (The Red Line). O ator Nico Tortorella (Younger) também foi confirmado no elenco principal da série.

Confira as imagens divulgadas pela AMC:

Continua após a publicidade

A estreia do derivado é aguardada para o início de 2020. Além disso, é esperado que mais detalhes sobre a série – como título oficial e trailer – sejam divulgados nesta sábado, 5, durante o painel da AMC na Comic Com de Nova York.

Expansão do Universo TWF

A encomenda da nova série confirma a intenção da AMC em expandir o universo de TWD. Atualmente, a série original se prepara para lançar sua 10ª temporada. Já Fear The Walking Dead, o primeiro spin-off, acabou de exibir sua a 5ª temporada.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours