Divulgadas primeiras imagens de Nightflyers, nova série baseada em livro de George R. R. Martin

Imagem: Syfy/Reprodução

Série é uma adaptação do livro do autor de Game of Thrones

É Psicose no espaço!”. Essa é a definição de George R.R. Martin sobre a nova série do canal Syfy, Nightflyers. A produção é a mais nova adaptação televisiva de um dos livros do criador de Game of Thrones e será co-produzida pela Netflix.

A declaração está no vídeo divulgado nesta terça-feira, 20, pelo Syfy. O vídeo mostra as primeiras e super tensas imagens do thriller espacial, além de comentários da equipe de produção, além de Martin, que oficialmente não ocupa nenhum cargo criativo no show.

Confira o vídeo:

Continua após a publicidade

Trama futurista

Nightflyers será estrelada pela atriz Gretchen Mol (Boardwalk Empire), que viverá a Dra. Agatha Matheson, membro da tripulação de uma nave com oito cientistas.

O grupo embarca no espaço em uma missão para encontrar algum sinal de vida alienígena, na esperança disso ser a chave para a sobrevivência da humanidade.

No entanto, quando eventos violentos e inexplicáveis começam a acontecer com a pequena tripulação da nave espacial “Nightflyer”, eles percebem que a jornada será muito mais perigosa do que imaginavam.

Nightflyers ainda não tem data de estreia definida, mas deve ir ao ar entre setembro e outubro deste ano.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours