Do Nada, Grávida: Netflix estreia nova série sobre maternidade

Tudo sobre a nova série da Netflix, "Do Nada, Grávida".

Do Nada Grávida

Prepare-se porque uma nova série de comédia romântica acaba de chegar à Netflix, e as mamãe de primeira viagem (e de segunda também) com certeza irão gostar. Estou falando da nova série sobre maternidade, “Do Nada, Grávida“.

Continua após publicidade

Do Nada, Grávida é uma série original em língua dinamarquesa criada e dirigida por Amalie Næsby Fick e Nikolaj Feifer.

No papel principal está Josephine Park, três vezes vencedora do Danish Film Awards. Na série, ela interpreta o papel de Nana, uma médica de fertilidade que possivelmente comete o maior erro de sua vida depois de beber demais. E vocês já devem imaginar do que se trata.

Continua após publicidade

O resto do elenco principal inclui Olivia Joof Lewerissa, Simon Sears, Charlotte Munck, Mikael Birkkjær e Emil Prenter. Entre os produtores estão os próprios Feifer, Fick, além de Karina Dam, Morten Jørgensen, Dorthe Riis Lauridsen bem como Clara Mendes, veteranos em roteiros de outras produções estrangeiras da Netflix.

Quer saber mais sobre Do Nada, Grávida? Portanto, te contamos tudo o que você precisa saber.

Do Nada Grávida
Imagem: Divulgação.

A história da série Do Nada, Grávida

A série Do Nada, Grávida é uma nova produção voltada para o público que quer consumir material sobre gravidez e séries sobre grávidas.

Continua após publicidade

A história dá destaque para uma médica de fertilidade chamada Nana, que acidentalmente se insemina com o esperma de seu ex-namorado enquanto estava embriagada. Quando Nana descobre que está grávida, ela precisa descobrir como vai explicar isso para sua família, amigos e clientes. Tudo isso, enquanto tenta reconquistar seu ex-namorado.

Leia também: Virgin River, 4ª temporada poderá separar Mel e Jack

De acordo com a sinopse da Netflix, no entanto, há mais detalhes.

“Quando Nana, em estado de embriaguez, se insemina com uma porção muito especial de esperma – ou seja, do ex-namorado – ela inicia uma reação em cadeia de catástrofes, grandes e pequenas. Esse movimento precipitado leva a uma gravidez e Nana agora precisa descobrir como explicar sua condição – que não pode ser escondida para sempre – e reconquistar seu ex-namorado e amor há muito perdido. O problema é que ele não parece particularmente interessado em voltar com Nana.

Continua após publicidade

A gravidez secreta permite que Nana veja seus clientes sob uma luz diferente, mas à medida que suas mentiras crescem, fica cada vez mais difícil para ela navegar neles e, pela primeira vez em sua vida, Nana precisa dizer a verdade – e talvez revelar um segredo que poderia custar-lhe tudo.”.

Do Nada Grávida
Imagem: Divulgação.

Do Nada, Grávida é para todos os públicos?

Do Nada, Grávida é uma série que toca em algumas temáticas do mundo adulto, e a classificação na Netflix está “TV-MA”, o que significa que o programa não é adequado para menores de 17 anos. Foi dada esta classificação etária devido a alguns dos conteúdos mostrados na série. Portanto, espere conteúdo s*xual, cenas de beijo, nudez e consumo de álcool. Além disso, também haverá palavrões, por isso é importante que você assista a este programa quando não houver crianças por perto.

Elenco completo de Do Nada, Grávida

No elenco de Do Nada, Grávida temos Josephine Park no papel principal como Nana (a médica de fertilidade), Simon Sears (conhecido por Shadow and Bone) como Mathias. E ainda, Olivia Joof Lewerissa como Simone, Charlotte Munck como Helle, Mikael Birkkjær (de Borgen) como Niels-Anders, Emil Prenter como Flot Fys, Tammi Øst como Lise Lacour. Além disso, Jesper Ole Feit Andersen como Anton e Ida Cæcilie Rasmussen como Christina completam o elenco.

Trailer

E então, você vai conferir a nova série da Netflix?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.