Doces Magnólias, 3ª temporada na Netflix: data de estreia e mais

Tudo sobre a 3ª temporada de Doces Magnólias.

Doces Magnolias 3 temporada
Continua após publicidade

Desenvolvida por Sheryl J. Anderson, Doces Magnólias é uma comovente série de TV romântica da Netflix. A série tem base nos romances homônimos de Sherryl Woods e gira em torno de Dana Sue, Maddie e Helen. Estas, que formam o dinâmico trio titular de amigas na idílica cidade de Serenity.

Continua após publicidade

À medida que a vida lança várias adversidades em seu caminho, as mulheres se tornam o maior apoio umas das outras em cada problema. Enquanto elas navegam pelas complexidades familiares, relacionamentos conturbados bem como problemas profissionais, elas descobrem gradualmente a importância da amizade e da comunidade.

A série estreou em 19 de maio de 2020 e tem sido amplamente amada pelos telespectadores por sua abordagem sincera sobre o poder da amizade feminina. Bem como pelo doce retrato de cidades pequenas. Além disso, a química crepitante entre as três protagonistas e seus interesses amorosos deixou os fãs viciados em Doces Magnólias. Dadas as reviravoltas dramáticas, todos estão curiosos para saber se ele retornará para sua terceira temporada. Eis o que sabemos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Doces Magnolias
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia da 3ª temporada de Doces Magnólias

A segunda temporada de Doces Magnólias estreou em 4 de fevereiro de 2022 na Netflix, tendo dez episódios com uma duração aproximada de 42-54 minutos cada.

No que diz respeito à terceira temporada, infelizmente, a Netflix ainda não deu sinal verde para Doces Magnólias retornar. No entanto, há grandes chances de pelo menos mais uma temporada estar programada. A atriz JoAnna Garcia Swisher, que interpreta Maddie na série, deu a entender a possibilidade de uma terceira temporada em entrevista à Parade. Ela afirmou: “Sim. Sim!… Isso não significa que teremos uma terceira temporada [risos]. Mas, Senhor, você não vai sair da 2ª temporada sem se perguntar o que diabos vai acontecer na 3ª temporada, posso garantir isso. Muito mais do que quem está no carro!”.

Continua após publicidade

Leia também: O final da 2ª temporada de Doces Magnólias explicado

Além disso, há um total de 11 livros na série de romances que servem como material de base para a série. Isso dá muito conteúdo e material para o enredo ser desenvolvido em outras temporadas. Além disso, a popularidade da série entre os fãs e as perguntas deixadas sem resposta na segunda temporada provavelmente atrairão os criadores para o planejamento de uma possível terceira temporada. Da mesma forma, várias outras séries semelhantes da Netflix, como ‘Virgin River’ e ‘Emily in Paris’, foram renovadas para, pelo menos, 3 temporadas. Então, é bem possível que veremos Doces Magnólias retornar para mais.

Continua após publicidade

Considerando todos os fatores acima, a rapidez com que os fãs podem vê-la depende do cronograma de produção dos criadores, bem como da disponibilidade dos atores. Assim, se tudo der certo, podemos esperar que a terceira temporada de Doces Magnólias estreie em algum momento de 2023 – mas é mais provável que somente no fim do ano.

Continua após publicidade
Doces Magnólias
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem vai voltar?

Se a 3ª temporada de Doces Magnólias realmente acontecer, espere JoAnna Garcia Swisher, Heather Headley e Brooke Elliott, que interpretam Maddie, Helen e Dana Sue, reprisando seus papéis. Além delas, Justin Bruening, Dion Johnstone bem como Brandon Quinn devem retornar como os respectivos interesses amorosos do trio titular, Cal, Erik e Ronnie. Da mesma forma, Logan Allen, Carson Rowland, Bianca Berry Tarantino e Anneliese Judge provavelmente reprisarão seus papéis de Kyle, Tyler, Katie e Annie.

Continua após publicidade

Outros membros do elenco que devem retornar são Michael Shenefelt (Ryan), Simone Lockhart (Nellie), Jamie Lynn Spears (Noreen), Chris Klein (Bill), Chris Medlin (Isaac), Brittany L. Smith (Peggy) e Hunter Burke ( Trotador). No entanto, a atriz Cindy Karr, que interpreta a Sra. Frances, pode não retornar, pois sua personagem está morta. Além disso, não está claro se Harlan Drum pode retornar como CeCe, já que o futuro de sua personagem é incerto.

Continua após publicidade

Spoilers: a história da 3ª temporada de Doces Magnólias

A 2ª temporada de Doces Magnólias segue as consequências do acidente de carro, onde Kyle, Tyler e Nellie ficam gravemente feridos. Assim, Maddie tem as mãos cheias com os dois filhos com dor física e mental e luta para fazê-los se abrir para ela.

Enquanto isso, Dana Sue e Ronnie gradualmente decidem resolver seus problemas e dar ao casamento uma segunda chance para o bem-estar de Annie.

Leia também: 10 séries tipo Virgin River para você assistir

Por outro lado, Helen está em êxtase ao descobrir que está grávida do bebê de Ryan. Infelizmente, ela sofre um aborto espontâneo e Erik se esforça para ajudá-la em seu luto. Depois de lutar contra seus sentimentos por um longo tempo, eles decidem buscar um relacionamento romântico um com o outro.

Doces Magnolias
Imagem: Divulgação.

Noreen retorna a Serenity para verificar um Kyle angustiado e, pouco tempo depois, dá à luz uma filha chamada Rebecca. Em uma reviravolta chocante, Isaac, que está procurando por seus pais biológicos com a ajuda de Helen, descobre que eles são Peggy e Bill. Mais tarde, Mary Vaughn remove Cal como treinador de beisebol da escola para se vingar de Maddie. A segunda temporada termina com uma nota surpreendente quando a Sra. Frances morre e Ryan retorna para o funeral. Ele tenta se reconciliar com Helen e propõe a ela um anel, deixando-a com o dilema de escolher entre ele e Erik. Por fim, uma senhora desconhecida volta para Serenity e vai atrás de Dana Sue.

Dessa forma, a 3ª temporada revelará a decisão de Helen sobre os dois homens em sua vida. Além disso, deve decidir o destino do relacionamento de Cal e Maddie, bem como os novos desenvolvimentos no casamento de Dana Sue e Ronnie. Da mesma forma, o novo relacionamento de Isaac com seus pais biológicos e suas implicações na vida de todos também serão explorados na potencial 3ª temporada. Outros arcos de história que provavelmente podem ser expandidos são a busca pelo novo prefeito de Serenity, juntamente com a identidade do estranho mulher que causa estragos na vida de Dana Sue.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos para os fãs!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.