Doces Magnólias confirma péssima notícia da 2ª temporada

Doces Magnolias 2 temporada
Continua após publicidade

Nada de nova temporada de Doces Magnólias em 2021

Os fãs de Doces Magnólias terão de esperar pela segunda temporada. E muito!

Continua após publicidade

De acordo com o Deadline, a produção da nova temporada somente começou agora e, com isso, a estreia não acontecerá antes de 2022.

No entanto, o portal veio com mais notícias sobre a segunda temporada. Aparentemente, nós veremos mais de Noreen, porque a atriz Jamies Lynn Spears foi promovida ao elenco regular. Na primeira temporada, ela apareceu nos episódios como “convidada especial”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Além disso, outros nomes integrarão o elenco fixo da série. Entre eles estão Dion Johnstone (Stargate SG-1) e Brandon Quinn (The Fosters), que estiveram na primeira temporada e agora terão mais tempo de tela.

Imagem: Divulgação.

Os personagens

Com base na popular série de livros de Sherryl Woods, Doces Magnólias (Sweet Magnolias) segue as melhores amigas de longa data, Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Dana Sue (Brooke Elliott) e Helen (Heather Headley). Elas se apoiam sempre, enquanto eles lidam com relacionamentos, família e carreiras. E a série se passa na charmosa cidadezinha de Serenity.

Continua após publicidade

Spears interpreta Noreen Fitzgibbons, a ex-amante grávida de Bill Townsend, agora ex-marido de Maddie (Swisher). Sua amizade com Kyle Townsend, filho de Maddie, foi fundamental na 1ª temporada e sua saída repentina de Serenity interrompeu várias histórias.

Continua após publicidade

Ela apareceu nos dez episódios da primeira temporada.

Continua após publicidade

Já Johnstone interpreta Erik Whitley, o sous chef do restaurante Sullivan. Ele também é um amigo que dá apoio a Dana Sue (Elliott) e mentor do chef promissor Isaac Downey. Um homem com segredos, Erik ainda está em busca de seu lugar na paisagem emocional de Serenity. Ele apareceu em 9 episódios da 1ª temporada.

Continua após publicidade

Indo além, Quinn interpreta Ronnie Sullivan, o ex-marido de Dana Sue (Elliott) que voltou sem avisar à Serenity no final da primeira temporada. Sua chegada complica a vida de Dana Sue e não é a resposta idílica para todos os problemas que sua filha Annie esperava que fosse. Vale lembrar que ele apareceu em um episódio, no final da primeira temporada.

Continua após publicidade

Além disso, retornarão para o elenco Chris Klein, Justin Bruening, Carson Rowland, Anneliese Judge, bem como Logan Allen.

Histórias em aberto

O Mix de Séries publicou uma matéria, no fim do ano passado, que destacou o que vem por aí nos novos episódios.

A grande questão que ficou para os fãs, após o suspense da 1ª temporada, era quem exatamente estava no veículo. E a showrunner de Doces Magnólias, Sheryl J. Anderson, já prometeu que a série vai responder essas perguntas logo no início da segunda temporada, além disso, também destacou o que virá depois desse acidente.

Quando questionada sobre quem estava no carro, Anderson disse:

“As surpresas da noite do baile não terminam no local do acidente.” (via CinemaBlend)

Como você deve se lembrar, uma não tão pequena festa de formatura estava acontecendo no fim da temporada. O evento levou o filho mais velho de Maddie, Tyler, a entrar em uma briga, que seu irmão mais novo Kyle tentou acabar. Tyler disse a ele para ficar fora disso, e Kyle levou isso muito para o lado pessoal e saiu correndo.

Doces Magnolias
Imagem: Divulgação

Ele então pulou em um carro e foi embora. Mas não antes de acontecer um acidente e um passageiro misterioso entrar ao lado dele, dando entender que essa pessoa poderia, potencialmente, ficar muito ferida.

O que será que vai acontecer?

E então, você está ansioso pela nova temporada? Ficou triste que a estreia acontecerá apenas em 2022?

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.