Doces Magnólias é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Doces Magnólias 2 temporada

As Doces Magnólias vão voltar!

Os fãs de Doces Magnólias (Sweet Magnolias) podem comemorar: a Netflix vai trazer mais desses momentos confortantes para os fãs.

Continua após publicidade

O TVLine confirmou a renovação nesta quinta (23), e destacando que a série retornará para novos episódios – provavelmente para o fim de 2021. A renovação já era esperada: a série é baseada em uma coleção composta por 11 livros. Além disso, os três primeiros livros giram em torno das três personagens principais – Maddie Townsend, Dana Sue Sullivan e Helen Decatur.

Continua após a publicidade

A trama se concentra em três melhores amigas que vivem juntas na Carolina do Sul, enquanto navegam nas águas tempestuosas de relacionamentos românticos, carreira profissional e assuntos complicados da família.  A atração, criado por Sheryl J. Anderson, é baseada na série de livros escritos por Sherryl Woods.

Continua após publicidade

Apreciada pela crítica e pelo público, incluindo fãs da popular franquia de livros, a série logo acabou caindo no gosto dos assinantes da Netflix. Um dos elogios foi a forma como a série conta a história das três amigas e suas dinâmicas com outros personagens.

Nova temporada

A segunda temporada deverá continuar mostrando a amizade sincera entre as três mulheres protagonistas. Apoiando-se uma no outra para lidar com as complexidades de suas vidas, as melhores amigas podem seguir adiante em sua jornada para a auto descoberta. Além disso, poderemos ver mais do plano sobre o spa em prática. Esse foi um detalhe pouco mostrado na primeira temporada, e que certamente terá espaço para mais histórias no segundo ano.

Continua após publicidade

Outro detalhe importante é sobre o acidente que aconteceu no final. Afinal, alguns dos adolescentes morreu? Não há especulações quanto a isso, e essa é a pergunta principal que a série precisa responder. Com isso, é esperado que os filhos adolescentes das “Doces Magnólias” também tenham um espaço maior na trama.

Elenco

JoAnna Garcia Swisher da vida a personagem reservada e calorosa da cidade de Serenity, Maddie Townsend. Brooke Elliott aparece como Dana Sue Sullivan, a chef do restaurante Sullivan’s, enquanto Heather Headley assume o papel de Helen Decatur, uma advogada ambiciosa que está de volta à sua cidade natal para ajudar as pessoas.

O elenco também inclui Chris Klein como Bill Townsend, Jamie Lynn Spears como Noreen Fitzgibbons, Justin Breuning como Cal Maddox, Carson Rowland como Tyler ‘Ty’ Townsend, Logan Allen como Kyle Townsend, Bianca Berry Tarantino como Katie Townsend, Anneliese Judge como Annie Sullivan Dion Johnstone como Erik Whitley, Chris Medlin como Isaac Downey, Harlan Drum como Caroline ‘CeCe’ Matney, Sam Ashby como Jackson Lewis, Hunter Burke como Trotter Vidhyarkorn e Al-Jaleel Knox como Gabe Weatherspoon, entre outros.

Confira um trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=HlvFpjAsD2o&t=1s

Portanto, quase todos os membros principais do elenco devem reprisar seus papéis na segunda temporada.

E você, ficou feliz com a renovação de Doces Magnólias? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.