Doces Magnólias: fãs irritados detonam 3ª temporada

Tudo errado: fãs chutam o balde e detonam grandes tropeços da 3ª temporada de Doces Magnólias. Personagens e tramas não estão agradando.

Doces Magnólias

Se você está assistindo Doces Magnólias e coçando a cabeça mais do que concordando com as histórias, junte-se ao clube. A terceira temporada deixou os espectadores pensando que talvez uma equipe do Hallmark e os roteiristas das novelas da Globo tiveram uma reunião e criaram as narrativas destes novos episódios.

Primeiro, nosso cavaleiro de armadura brilhante, Cal, recebe o tratamento de vilão? O cara dá UM soco, defendendo sua namorada, e de repente ele é o bad boy de Serenity. Com seu histórico anterior, os fãs estão perplexos.

Então, há o medo inexplicável da pobre Nellie por Kyle. A última vez que verificamos, essa jovem dupla estava de ponta-cabeça. Agora, de repente, ela está perguntando por que ele está deixando flores para ela como se estivesse tramando um filme de terror? É como sintonizar uma rom-com e apertar inesperadamente o botão do suspense.

PUBLICIDADE

Fãs não aguentam inconstância da série

E fale sobre mudanças de personagem – Noreen! Essa garota deixou de ser a mulher escarlate da cidade para se tornar uma donzela aflita da noite para o dia. Se você está envolvida em um triângulo amoroso (especialmente com um homem casado), então assuma o papel Este ataque repentino de ‘ingenuidade’ está dando uma chicotada no fandom. E seu novo desdém por Bill? Ela esqueceu quem cancelou o noivado?

Sobre o tema de sentimentos confusos, vamos falar sobre Isaac. Seu ressentimento fervilhante em relação a Bill faz os espectadores coçarem a cabeça.

Leia também: Doces Magnólias: 4ª temporada deve explorar grande segredo

O rompimento repentino de Annie com Jackson também merece uma menção. Então, tudo estava ótimo até um pequeno acidente? Então, de repente, é culpa de Jackson que ela mentiu para todos que ela ama?

E, por último, o enigma de Kathy. Ela é uma empresária ou a vigarista de Serenity? Em um minuto, ela está atrás do bar, reivindicando a propriedade e, no próximo, ela está quase fugindo da cidade após o pagamento. O emprego anterior de Erik só aumenta a confusão. Caros escritores, uma dica: a consistência é fundamental.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.