Doctor Who pode chegar a 15 temporadas

 

O showrunner da série Doctor Who Steven Moffat declarou que a atração pode ficar no ar por, pelo menos, mais cinco anos. Sendo assim, segundo ele, o drama atualmente estrelado por Peter Capaldi, deve permanecer na telinha até o ano de 2020.

“Eu pensei que ia durar dez anos”. Moffat disse. “Será no mínimo 15 [temporadas]! Pode até durar 26!”

Moffat completou, justificando o sucesso da série por conta de seus fãs fiéis. “Dez anos no ar e a audiência ainda é a mesma coisa. Na verdade, está cada vez maior, principalmente fora do país. Nenhuma série consegue esse feito! Isso é extraordinário!”

Continua após a publicidade

Doctor Who continua sendo exibida pela BBC America. A recente temporada teve por volta de 2. 3 milhões de telespectadores.

Para os fãs que estão preocupados que o show pode acabar após em 2020, Ben Stephenson, a cabeça do drama da BBC disse:

“Pelo fato do seu formato extremamente incrível, a série pode ser produzida e recriada quantas vezes quiser. Não há impedimentos de que a série possa voltar 50 anos depois”

A nova temporada de Doctor Who está sendo gravada em Cardiff, no País de Gales, com Capaldi ainda no papel principal e Jenna Coleman como a assistente Clara Oswald. Maisie Williams (Game of Thrones) fará uma visita à atração na próxima temporada.

Fonte: TV Guide

Tags Doctor Who
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours