Doctor Who poderá ganhar filme inédito com David Tennant

De volta no passado com… Doctor Who

Doctor Who poderá voltar ao passado… literalmente!

Alguns fãs da série ainda acham que a era protagonizada pelo ator David Tennant foi o ponto alto da atração. Naquela época, Russell T. Davies era o showrunner e os personagens coadjuvantes contavam com intérpretes como John Barrowman e Billie Piper como Rose Tyler.

Enquanto todos estes nomes seguiram em frente com suas carreiras, parece que ainda existem discussões para uma potencial reunião desta era. Pelo menos foi o que garantiu Barrowman ao Radio Times.

Continua após a publicidade

Eu não me lembro em qual evento foi. Mas eu estava falando com Davies, ele estava recebendo um prêmio por A Very English Scandal. Foi então que ele disse, “Não seria legal fazer um filme de Torchwood ou Doctor Who com Jack, David e Billie?“, disparou.

Claro, isso parece mais uma fantasia hipotética do que algo concreto. Entretanto a conversa estaria andando por debaixo dos panos. De acordo com o Comic Book, a informação precisa ser tratada ainda como rumor.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Davies, anteriormente, declarou que seria improvável ele retornar ao universo de Doctor Who. Já Barrowman continua orgulhoso de seu tempo em Doctor Who e Torchwood e planeja continuar carregando aquela tocha (sem trocadilhos).

“Se eu puder me gabar, nós três nos chamamos de ‘A Era de Ouro’”, diz Barrowman, rindo. “Nós três fizemos tanto impacto que as pessoas ainda falam de nós até hoje, o que é ótimo!”.

“A Idade de Ouro”, como Barrowman coloca, chegou ao fim no episódio “The End of Time“, que viu o Décimo Doutor de Tennant ser regenerar no Décimo Primeiro Doctor de Matt Smith. Tennant retornou para o especial de 50 anos de Doctor Who, “O Dia do Doutor”, se juntando a Smith e se reunindo com Piper.

E você, gostaria de ver Tennant, Piper e Barrowman se reunirem para um filme de Doctor Who?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours