Documentário da ABC irá mostrar os detalhes da vida da Princesa Diana

Imagem: Anwar Hussein/WireImage

Continua após as recomendações

No ano do aniversário de morte da “Princesa do Povo”, a ABC está preparando um documentário da falecida Princesa Diana para estrear em agosto. Feito em parceria com a revista People, o projeto terá quatro horas e irá ao ar em duas noites. O lançamento está programado para coincidir com a data do falecimento da Princesa: 31 de agosto de 1997.

O documentário irá incluir entrevistas de pessoas que a conheciam assim como comentários de especialistas e imagens da Princesa. O especial será uma analise de como Diana e seu legado ainda permanecem relevantes desde sua trágica morte.

Continua após a publicidade

“A Princesa Diana apareceu na capa da People 57 vezes – mais do que qualquer pessoa na história da People,” disse o editor-chefe da revista, Jess Cagle. “Nossa audiência tem um apetite insaciável por notícias a respeito da família real; na verdade, eles são tão fascinados hoje quanto eram quando Lady Diana foi introduzida pela primeira vez ao mundo em 1981.”.

“Mesmo depois de 20 anos de sua morte, o legado da Princesa Diana continua a impactar o nosso mundo,” disse Robert Mills, Vice-Presidente Senior da programação alternativa da ABC. “Nosso especial irá honrar sua memória e todas as coisas boas que ela fez em sua breve vida; Nossos parceiros na People são perfeitos para contar essa história pois eles acompanharam a vida dela através dos anos.”

Lady Di ficou famosa após se casar com o Príncipe de Gales, Charles – filho da Rainha Elizabeth, – em 1981. O casal se divorciou em 1996 e no ano seguinte a Princesa morreu em um acidente de carro. Diana deixou dois filhos: William e Harry.

O programa terá na produção-executiva Maura Mandt, ganhadora do Emmy por um especial para a TV, e será produzido pelo estúdio Time Inc. Productions.

Fonte: Hollywood Reporter

Nenhum comentário

Adicione o seu